[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside - S4Bumper]

Pc_WinBoard disse:
:D :D :D :D

A gerência agradece os comments;)

Agora fica aqui uma coisa que vocês não vão gostar... mas eu prometo que qd tiver t€€mpo troco...mas no inicio vao ficar, mais que não seja para experimentar...



Agora perguntam vocês... "Qual foi a ideia deste parvalhão por esta sucata?!" E eu respondo... "Pah, queria uns farolins com leds e que se assemelhacem aos do restyling" e Vocês dizem... "Parabéns...bonita jabardice..." e eu digo "Não batam mais...assim que tiver tudo pronto tiro e ponho uns normais":p :D :D :D

P.S.: E acrescento... estão a venda...querem?!?!:p

inté;)

tens uns da mesma marca k sao tao e kual os originais mas com led´s kantos as tampinhas para p parachoques a audi vende so essas tampas
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside - S4Bumper + farolins]

ja agora fica uma foto dos farois pois vai ser a minha escolha kando os trocar :twisted:

 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside - S4Bumper + farolins]

quando vender estes é mesmo para comprar os de origem... o mesmo se passa com os da frente... de inicio vou montar para nao estar a fazer mais investimento inicial, mas ao fim de pouco tempo quero mudar... tudo para valeo origine:p
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside - S4Bumper + farolins]

que bost@ de carro que nem tranca as portas em andamento :S
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside - S4Bumper + farolins]

artur disse:
que bost@ de carro que nem tranca as portas em andamento :S

LOOOLOLOL k ganda merda... ao menos da mais k 220... ou pelo menos qd for para tirar fotografias a essa velocidade, da para tirar sem elas ficarem tremidas.... :D :D :D ias nervoso era?! Ou foi o trancar das portas k te assustou?! Ah, ja sei.. foi o belo do b5 JR k passou por ti e te abanou.... enfim... tens k ter paciencia... mas em terra batida ganhas de certeza... com essa alroad:p :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside - S4Bumper + farolins]

Pc_WinBoard disse:
LOOOLOLOL k ganda merda... ao menos da mais k 220... ou pelo menos qd for para tirar fotografias a essa velocidade, da para tirar sem elas ficarem tremidas.... :D :D :D ias nervoso era?! Ou foi o trancar das portas k te assustou?! Ah, ja sei.. foi o belo do b5 JR k passou por ti e te abanou.... enfim... tens k ter paciencia... mas em terra batida ganhas de certeza... com essa alroad:p :twisted: :twisted: :twisted:


tas desactualizado pahhhhhhh
ou entao tas a fazer confusao com a carrinha do careca da madeira ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside - S4Bumper + farolins]

artur disse:
tas desactualizado pahhhhhhh
ou entao tas a fazer confusao com a carrinha do careca da madeira ;)

Não tenho culpa que não publicites as tuas mods:p

De qq maneira pronto..retiro essa parte e fica o resto da boca:p

Inté;) e beijinhos da keely..lol
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [New mod inside - S4Bumper + farolins]

"insonorização para tótós".... este titulo do DIY chamou-me a atençao...(lolonao sei pk...LOLL)
La para o principio do ano é para insonorizar a carripana toda, mas como não tinha nada para fazer este domingo, decidi começar a inventar:p

Antes:


A meio:



O material:


Novamente a meio:



No fim:


Agora muito sinceramente... uma avaliação so tendo dois carros iguais lado a lado para ver se ha diferenças.. pk a unica que noto é psicologica;) Mas ta feito... e trabalho feito nao mete pressa;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [insonorização capô]

psicologica ????????????????
looooooooooooooooooooool

tens cada uma :D :D :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [insonorização capô]

Se calhar o que notas é que estando no interior o ruido transmitido não baixou assim tanto.
No exterior, deve abafar mais o som do trabalhar do motor...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [insonorização capô]

artur disse:
psicologica ????????????????
looooooooooooooooooooool

tens cada uma :D :D :D :D

LOLOL pah, psicologicamente tou descansado e contente pk fiz uma mod que como sei que la esta para mim é de notar... mas na realidade, não se nota nada... :D :D :D.... enfim... tens k dar o desconto pk sou do campo...;)LOLOL

ELFuracon disse:
Se calhar o que notas é que estando no interior o ruido transmitido não baixou assim tanto.
No exterior, deve abafar mais o som do trabalhar do motor...

maybe... mas assim fico ja descansado...pk se não pusesse akilo ia tar sempre com a ideia de que devia por... assim ja ta:p Não fui foi á missa para ficar a fazer akilo... mas pronto, vou pra proxima :D :D :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [insonorização capô]

Nice my friend.. :) :) :)

Logo que se possa, acaba-se com o trab! ;) ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [insonorização capô]

New mod in da house :D

imagem147rn1.jpg


8) 8)
 
Back
Top