[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

Pc_WinBoard disse:
A minha intenção até por uma razão de preço era mesmo colocar duas ponteiras na panela de origem... mas tenho tido algumas dificuldades em encontrar replicas S4 :S pelo que ja tinha considerado colocar umas iguais aos do user "Tdi...", mas ja k referes essa hipotese da USA, vou procurar melhor;) Obrigado pela dica ;)





Obrigado a todos mais uma vez :D :D :D

http://www.audi-collection.com/itemdy00.asp?T1=8E0071910&SKW=AUA4SP&Cat=car&SubLevel=12&lcat=

:D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

Pc_WinBoard disse:
Novidades do rns so no mês de abril.... conto terminar a montagem no final desse mês...

Posso adiantar que vou apenas comprar "consola central pós restyling para veiculos com sistema de navegação" e não vou fazer qq alteração a nivel de botões nem climatronic... o objectivo é manter ambos os sistemas... claro esta que com alguma alteração da sua disposição...

Alguns ensaios vão iniciar-se este mês, por isso á medida que for avançando vou tirando fotos...

;)

Vê lá se consegues fazer um DIY sobre isso, com os acessórios que necessitas-te e tal.... ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

as ponteiras da para comprar cá tambem so nao consigo e ver o preço
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

Oi então em vez de venderes essa sucata e comprares um carro a serio tipo passat andas a quitalo não ganhas mesmo juizo cada vez estas pior :lol: :lol: :lol:
Abraços
Tenho de ir ver esse bolide :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

Paulo Ferreira disse:
Oi então em vez de venderes essa sucata e comprares um carro a serio tipo passat andas a quitalo não ganhas mesmo juizo cada vez estas pior :lol: :lol: :lol:
Abraços
Tenho de ir ver esse bolide :D
Paulo Ferreira disse:
Tantas mods. e continua a faltar o essencial
UM KIT DE UNHAS :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
XAU
Porta-te

Estava a ver que não te registavas no forum....LOLOL compreendo que tenhas um pouco vergonha de teres comprado VW em vez de audi, mas não te preocupes que o pessoal aqui não leva a mal...LOLOOL

Qd compras Audi?!?!LOLOL So mm naquela de ficares com um carro à homem...LOLOL agora ja aprendeste a conduzir...ja podes ter um carro...LOLOLO esse era para aprenderes qd iraste a carta, agora ja não serve de nada..LOLOLO;)

Cumprimentos rapaz;) Vê se pagas um copo um dia destes;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Photo session II]

Pessoal, este mês deu-me na doideira e comprei uma maquina fotografica à homem por isso não ha novidades para este mês, com excepção das embaladeiras que comprei ao user "Tdi..." mas que ainda não tive possibilidades de mandar pintar...
Para o mês que vem vou ter que avançar com um projectozito rapito que tenho em mente, por isso em principio será mais um mês sem novidades... Mas em Maio espero dar um grande avanço neste projecto b5...

De qq maneira, e para não dizerem que deixo o topico morer, aqui ficam algumas fotos que aproveitei para tirar enquanto experimentava a maquina :p :p :p














Inté;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

que bela maquina!

como não tive a pesquisar para trás... tens fotos desses farolins traseiros à noite? :D
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

qdo for rico também quero uma casa assim 8) 8) 8)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

Pc_WinBoard,

Estás no bom caminho :twisted: E essa allroad quando é que a colas ao chão :?:

E quanto ao RNS? Nuvidades :p Ná há :?:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Newwwwwwwwwwwwwwwwwws]

CutKiller disse:
que bela maquina!

como não tive a pesquisar para trás... tens fotos desses farolins traseiros à noite? :D
Obg
Em breve coloco umas melhores...

rmatos disse:
qdo for rico também quero uma casa assim 8) 8) 8)

Tb eu... não quero é ter um filho igual ao do dono..que derrete o dinheiro todos em mods nos carros.... (aka eu...LOLOLOLOL)

JMMS disse:
Pc_WinBoard,

Estás no bom caminho :twisted: E essa allroad quando é que a colas ao chão :?:

E quanto ao RNS? Nuvidades :p Ná há :?:

Continuo apenas com um problema por resolver...a nivel de som... mas estou a tentar superar isso... de qq maneira em Maio teremos novidades e em prioridade estão as embaladeiras e o rns...;)
Colar ao chão, so dps de colocadas as embaladeiras para ter uma melhor percepção do que quero;)

inté;)
 
Back
Top