[A4 B5] A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [JRgoneFAT]

Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

se for 9.5 ainda pior!!!! :S:S:S:S

eu estava a medir 26cm... se fosse mais rigoroso.. vá... 26.5, mas estava a ver de "fora-a-fora"
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

nao sao as minhas, as minhas estao em casa :lol:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

As jantes são : 19x10 5x120 ET38 atras e 19x9.5 5x120 ET33 à frente.


Pelos menos foram estas as medidas que deram as contas após varias voltas e reviravoltas ;)

Não tenho espaço para mais largura devido ao efeito que necesssito nas jantes para me sentir bem :) Preferimos apostar no et ;)


As contas foram elaboradas por quem percebe, e tendo como objectivo o resultado final esperado e indicado. Por isso, penso e desejo que não haja erros de maior ;) A ver vamos.. ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

Não estou a apontar nada a quem andou a tirar medidas... mas acho estranho que com o alargamento só consigas colocar 9.5 à frente... e 10" atrás :S :S

Pensei que ia dar para umas medidas mais "interessantes" :twisted:
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

já agora, nessas 10" pretendes usar que pneus?


Esse é outro "segredo" que fica mais pro final ;)

É que isso nem eu percebo... LOLOLOL Mas posso adiantar que o Nmb e o Akeemking têm algo a ver com a escolha.... E como para bom entendedor, meia palavra basta, fico-me por aqui... LOL :p :p :p


Estou à espera de melhores fotos... logo que as receba colocarei por aqui ;)
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

5x120? Li bem?

----

Agora, wide-body e esse ET... hmmm, dá-me que esse carro vai levar com um rebaixamento BRUTAL! Certo?


É até dar... ;)


Quanto à furação, não tinha mais nenhuma opção... Nas "nossas" medidas não existem possibilidades. Todas as jantes com o efeito que pretendo são noutra furação...
 
Re: A4 B5 by Pc_WinBoard & ImNsOniAs [Novas jantes pag.157]

É até dar... ;)


Quanto à furação, não tinha mais nenhuma opção... Nas "nossas" medidas não existem possibilidades. Todas as jantes com o efeito que pretendo são noutra furação...

REBAIXAMENTO_BRUTAL = on :twisted:

(com essa combinação de medidas... só poderia ser!!!)


Quanto ás Jantes, não havia mesmo nadinha de nada aqui:

?|? Rotiform Wheels ?|?

:|
 
Back
Top