[A4 B5] A4(b5), by [..[EdUaRdO]..]-Novidades - PUM PUM quase pronto + ponteiras pag.12

Re: A4(b5), by [..[EdUaRdO]..] - LED'S INSIDE e cadela roedora em acção (pag. 6 e 7)

EgasRS disse:
Só pra assustar:
É isto que é preciso pra tirar os trims do tablier :P

WOW!!! Ehpah, nem no pior dos pesadelos imaginaria o meu animal assim tao...estripado!! Isso era coisa pa nunca mais dormir so a pensar q podia lixar o circuito de qqr coisa ou de ganhar barulhos irritantes e.... acho q tinha de andar a Prozac, por isso penso q deixo isso para os corajosos como tu!!!!

Mas diga-se que fica diferente, mto mais claro!

Re: A4(b5), by [..[EdUaRdO]..] - LED'S INSIDE e cadela roedora em acção :p

Eduardo disse:
era 1 bom petisco :green: :green: e eles agradeciam :lol:

Ja agora, sr neljoe ;) um dia k possa teremos de combinar alguma koisa por causa do vag-com.
keria colocar o carro a trancar aos 20 km/h e n consigo, e depois dar umas dicas...

Abraço

É quando quiseres amigo... passa pela Maia.

;)

Re: A4(b5), by [..[EdUaRdO]..] - LED'S INSIDE e cadela roedora em acção (pag. 6 e 7)

walking_contradiction disse:
WOW!!! Ehpah, nem no pior dos pesadelos imaginaria o meu animal assim tao...estripado!! Isso era coisa pa nunca mais dormir so a pensar q podia lixar o circuito de qqr coisa ou de ganhar barulhos irritantes e.... acho q tinha de andar a Prozac, por isso penso q deixo isso para os corajosos como tu!!!!

Mas diga-se que fica diferente, mto mais claro!
a diferença é como da agua pro vinho mas sem sabor :P

se precisares de ajuda caso sejas de perto é na boa ;)

EgasRS disse:
a diferença é como da agua pro vinho mas sem sabor :P

se precisares de ajuda caso sejas de perto é na boa ;)

Obrigadao pela disponibilidade! :)
Mas estou uns míseros km mais abaixo....lx, margem sul tejo, alentejo...é à escolha :p

Invejo-t a paciência e a do [Eduardo]...mas nao haja duvidas q o resultado final é excelente =)

EgasRS disse:
Só pra assustar:
É isto que é preciso pra tirar os trims do tablier :P

Ja tinha visto no seu projecto.... :o :o :o

nem é bom de ver...

walking_contradiction disse:
Obrigadao pela disponibilidade! :)
Mas estou uns míseros km mais abaixo....lx, margem sul tejo, alentejo...é à escolha :p

Invejo-t a paciência e a do [Eduardo]...mas nao haja duvidas q o resultado final é excelente =)

é verdade o resultado e excelente, mas o trabalho k dá...
embora que quando o carro esteve em reparação não tinha nd, so mesmo o chassis e rodas...
podia aproveitar para fazer a mod, mas nessa altura ainda n havia o vicio do AUDIPT... :green: :green:

mais uma mod's k fiz a algum tempo..

Escovas novas

DSCN1852.jpg

chiavam um bocado quando as meti :S, mas agora ficam estas. as proximas a entrar são bosch e mais nada... ;)

Luzes brancas Thanks Rmatos

DSCN1859-1.jpg

Re: A4(b5), by [..[EdUaRdO]..] - mais umas....

E essas mods tb lá vão andando Sr. Eduardo ;) está a começar a ficar no ponto siga para ++++ mods :lol:

Re: A4(b5), by [..[EdUaRdO]..] - olha o tapete

Já agora aproveito para dizer que o argolinhas ja tranca as portas aos 20km/h obrigado neljoe ;) (quem não sabe é como quem não vê). :oops: coisa tão simples :green:

E durante a reparação do carro não encontrei forra da porta do lado direito igual aos interiores do carro, tive de optar por outra provisoria. sempre era melhor que andar sem ela.... :evil:

DSCN1861.jpg

Até que apareceu uma, quase um ano depois. obrigado sport999 :green:
Já está no sitio.

DSCN1862.jpg.

Re: A4(b5), by [..[EdUaRdO]..] - olha o tapete

;) Viva Eduardo esses tapetes são á OME e essa mod de trancar aos 20km/h é que era de valor tb para o meu,visto eu esquecer-me muito de trancar e como este mundo anda temos de nos precaver. Continuação de boas mods. ;)

Back