[A4 B5] A4(b5), by [..[EdUaRdO]..]-Novidades - PUM PUM quase pronto + ponteiras pag.12

Re: A4 (B5) 2000

valente disse:
Estes dias fui a uma sucata em VIla Verde onde não faltava B5

será que me podias arranjar o contacto dessa sucata?
assim ligava para lá a perguntar se têm determinadas peças que ando à procura....

desde já obrigado
 
Re: A4 (B5) 2000

Tens um carro igual ao meu, no entanto o meu é de 99/12 ( xx-xx-OP ) suponho que esse tenha bancos em pele tom cinza nao? tecto de abrir nao consegui perceber se tem ou nao... :) boa sorte com o carro
 
Re: A4 (B5) 2000

scorpio_77 disse:
será que me podias arranjar o contacto dessa sucata?
assim ligava para lá a perguntar se têm determinadas peças que ando à procura....

desde já obrigado

Claro que arranjo..... vou passar la e "tirar" o numero ..... ;)
 
Re: A4 (B5) 2000

Bonitoo carro..!É um B5... :D ;)

Em relação ao interior, eu pensava em pintar essa madeira em preto brilhante ou cinza mate, dava-te alma a esse interior...e baixa-o apenas um pouco... ;)

...Continua, tá no bom caminho...!
 
Re: A4 (B5) 2000

Mais um B5:p

Aparenta mto bom estado... mas esta a precisar de umas mods pekenas;)
Tens uma grande vantagem, k é ter a versão pós restyling... ja eu não me posso gabar do mm... por isso aproveita essa excelente base e faz umas mods a maneira;)

Força...estamos de olho em ti;) :D :D :D :p
 
Re: A4 (B5) 2000

Eduardo disse:
amanha penso k o nino ja terá umas ponteiras cromadas.
depois meto o resultado final

Um conselho, VÊ BEM O DIAMETRO das mesmas!!!

Tem-se visto cada 1 por aqui...

:x
 
Re: A4 (B5) 2000

vai levar ponteiras tipo tdi,parecidas ou iguais a do egas, tem na argolas dele....
penso k irá ficar bem, vou experimentar 1º antes de comprar.
 
Re: O argolinhas A4(B5)

Enquanto espero pelos famosos kits de potencia e o xénon, que talvez amnah o va buscar e ja o aplique.vou colocar h7 6000k.Depois vou colocar com tempo minimos, máximos e nevoeiro da philips blue vision.

Já conta com mais uma mod. de origem em alguns carros, mas o meu tirarm e meteram as normais.
Agora tem estas:
dscn1199yc2.jpg

dscn1198ba7.jpg



e mais algumas fotos

dscn1197yy4.jpg

dscn1202nz7.jpg


Abraços.
Ideias para possiveis mods....
 
Re: O argolinhas A4(B5)

Não metas mínimos blue vision.. É quase igual aos de origem e com xenon 6000k não vai ficar bem..

Quanto às ponteiras tenta encher o espaço que tens, as minhas optei por pôr curvas pois com repro a trazeira ia andar sempre "limpa".. Mas apesar disso vai deixar de as ter.. ;)
 
Back
Top