[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New wheels find =)

Bom pessoal novas jantes a caminho, para a semana creio que ja devem chegar ;) são totalmente diferentes das anteriores, se calhar muito nem gostam mas eu gosto :D
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) Bentley???Rota???Porsche???or maybach :D

um belo roto me saiste tu..

LOOOOOL


tanta novela que até dá dó....

- - - - - - - - - -

por acaso até curtia que fossem umas maybach, mas não te tou a ver a largar 3K€ numas jantes.. :p


mete mazé uns coils nisso!
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) Bentley???Rota???Porsche???or maybach :D

O rapaz até me deu um bom conselho :) até me safei bem eheh esta semana ver se elas chegam e tiro umas fotos, tbm vou comprar os coils esta semana ou a proxima :D falta é os pneus se alguem soubver alguem que venda baratos 225/35/19 que me diga...

As maybach foram umas vendidas por 800€ a pouco tempo no ebay :p

as jantes escolhidas foram as rota grid drift, 2*8.5 et 35 e 3*9.5 et 35 com pneus 225/35/19


28425.jpg
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Gosto dessa cor (bronze)! Mete lá isso no sitio... Para já parece-me muito bem essa escolha ;)
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Pessoalmente, se for essa a escolha, não vou muito à bola com elas. :(
Gostava mais das Gallardo! :S :S :S
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Ca granda ..... :D voces nao devem ter o que fazer ao guito para derreter 800 paus nessa mer%$ :D fora os pneus... com o preço das jantes e pneus compravas um Vitas pah :D
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

O preto não faz justiça a essas jantes, manda polir a face.
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Os centros da Rota são diferentes e tenho ideia que os braços não são tão "finos", além de que já vi vários leilões em que os vendedores tentavam fazer passar outras réplicas como as Inovit ou japan racing entre outras por umas Rota Grid, posso estar enganado mas foi a impressão que me deu pois nas duas primeiras fotos que tinhas posto tenho a certeza que não eram umas Rota Grid, pois andei bastante tempo atrás de umas...

São 5x112?
 
Last edited:
Back
Top