[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Update mod pag.76 :D

Já que começaste na frente agora siga oh Bruno.. :D

Bota lá isso ao sitio, vês, se gostares deixas, caso contrário 10 mins e tiras isso fora.. deixa-te de tretas :lol:

Sabes oq ue ai ficava mesmo, mesmo, mesmo bem?

Umas jantes.. :D (só para te partir a cabeça)
 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod pag.77 e possiveis jantes

Bom pessoal encontrei desde ja umas jantes para por no meu carro :D falta sair do problema que esta aqui descrito neste topico http://www.audipt.com/f72/ajuda-sobre-jantes-114153/#post2120544 digo que as jantes são altamente e ao lado do carro ficam um MUST :D...

semttuloyej.jpg


Bom hoje cheguei a casa e tinha uma encomenda que ja pensava que não vinha ahah

Lip da mala pintado a cor do carro, se não gostar vai levar carbono por cima :D

p1120526k.jpg


p1120529p.jpg



Amanhã ver se monto isto pra por umas fotos em condições :D
 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod pag.77 e possiveis jantes

mais um a meter roda-tecto no carro..

sabes que há umas cenas dessas em madeira? no meu quarto de casa dos meus velhotes tenho disso :D


se meteres carbono nisso, só espero que n seja pelicula!


BTW, já tá lá a posta sobre as jantes ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod pag.77 e possiveis jantes

não querendo desencorajar-te nem interferir com os teus gostos, isso não são jantes para o teu carro!

já andas há tanto tempo sem elas, espera mais um bocado e mete uma coisa em condições. Não é por serem mercedes que vão acentar bem ou receber aplausos. Dá tempo ao tempo e só gastas dinheiro uma vez.
 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod pag.77 e possiveis jantes

Bruno, pensei que escolherias algo diferente... essas Merc's ficam bem em B5 sim, mas quando tão com os pára-choques stock e bem rebaixados... mas tu, com os pára-choques que tens, e todo o resto... acho que merece outra coisa melhor que isso!

Só a minha opinião. :)
 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod pag.77 e possiveis jantes

Se as jantes que queres montar são as mercedes da foto... eu não gosto! ;)

Acho que o teu carro já merece algo "mais á frente"... CSL, 3SDM, VMR, fat five... (digo eu... :p )
 
Re: A4 B5 By BA => Nova mod pag.77 e possiveis jantes

mais um a meter roda-tecto no carro..

sabes que há umas cenas dessas em madeira? no meu quarto de casa dos meus velhotes tenho disso :D


se meteres carbono nisso, só espero que n seja pelicula!


BTW, já tá lá a posta sobre as jantes ;)

Obrigado sobre a posta das jantes, acho que não vai ser possivel a monatgem delas sem inventar ou comprar espacadores, não era bem o tipo de jante que andava a procura, mas era e é um bom negocio :D

não querendo desencorajar-te nem interferir com os teus gostos, isso não são jantes para o teu carro!

já andas há tanto tempo sem elas, espera mais um bocado e mete uma coisa em condições. Não é por serem mercedes que vão acentar bem ou receber aplausos. Dá tempo ao tempo e só gastas dinheiro uma vez.

Eu tambem nao estava muito inclinado para elas devido a serem muito fechadas, mas o negocio em si fez me pensar 2 vezes e até que ao lado nem fica mal ;)

Bruno, pensei que escolherias algo diferente... essas Merc's ficam bem em B5 sim, mas quando tão com os pára-choques stock e bem rebaixados... mas tu, com os pára-choques que tens, e todo o resto... acho que merece outra coisa melhor que isso!

Só a minha opinião. :)

Opiniões precisam-se e aceitam-se amigo ;) Tbm estou de acordo ahah

SImplesmente adorei o carro :)

Obrigado renato

Se as jantes que queres montar são as mercedes da foto... eu não gosto! ;)

Acho que o teu carro já merece algo "mais á frente"... CSL, 3SDM, VMR, fat five... (digo eu... :p )

São jantes demasiado "batidas", e eu não quereria isso para o meu carro, mas que gosto das 3 que referenciaste isso gosto
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos novas mod´s pag.77

Bom fui montar a nova grelha (apesar de ja ter a rs4), e o lip da mala, gostei muito do efeito de ambas as mod´s

Fotos Grelha e simoblo rs4:

p1120540l.jpg


p1120532.jpg


Lip mala:

p1120530f.jpg


p1120536.jpg


p1120541.jpg




Bom fica a faltar como sempre, as jantes :p
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Fotos mod´s no SITIO pag.77

Essa grelha mete-me inveja :p
Em relação as jantes pessoalmente não gosto,
mas no sitio pode ser que fique com uma opinião diferente!
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos mod´s no SITIO pag.77

Boas.
Esses mimos dão um look impecável a teu bólide.
Fica, como tu dizes, a faltar umas jantes á Home :p
Abraço.
 
Re: A4 B5 By BA => Fotos mod´s no SITIO pag.77

pelo menos lavavas as jantes pra foto :D


































parabens essa grelha ficou super bem aí e o lip tambem...
as jantes nao fazem muito o meu estilo mas o coche é teu
 
Back
Top