[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New´s next week :D Wheels

faltou a imagem..


pah, não estica nada...


que carai, eu não entendo a cena de querer fazer coisas para a "cena" e para ser do "çtançe" e andar a fazer á pressa e com atalhos...
tanto tempo para escolher jantes.. para isso...




mais uma vez, desculpa a honestidade.. é que a "emoção" vai terminar quando mostrares as jantes :p

Eu nunca disse que era para o stance...e não foram feitas as coisas a pressa...Eu tbm não tnho que agradar aos outros, mas tem que agradar é a mim e so por ter 8j não vai influenciar em nada as jantes que são...

As jantes em questão são estas :

lambowheels.jpg
 
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

Opá segundo o photoshoper do Epic ficará algo deste genero, espero que fique mais bonito ao vivo :D

 
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

Que foto mais ranhosa, mandei um com qualidade melhor ;)

Vamos ver, monta isso mas é! :p a largura já falamos sobre isso, aliás falamos muito sobre isso antes da licitação. E quando montares as jantes sabes que não vais ficar logo com um Look WOW. Pois está com molas de trial ;) Só o vais conseguir por nesse estado baixando.

Até te digo uma coisa com essas jantes se as quiseres meter dentro da cava fica tipo isto! Isto é 8,5j all around!!
47277_527624480581975_1172270583_n.jpg
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

moço, bota fotos disso montado pá gente ver, falta o rebaixe e bem rebaixado ok?

Loool vamos la ver, tenho que arranjar uns coils e depois sim posso baixar :D

assim tabem,vai ficar brutal;)

Veremos como irá ficar :D

jantes porreiras falta ver como fica

Bem como é obvio né :lol:

Vais-te arrepender... :D vai andar bem menos e gastar mais combustivel :D :D

N tem mal...Não te preocupes, ainda não és tu que me pagas o gasoleo ;)


Que foto mais ranhosa, mandei um com qualidade melhor ;)

Vamos ver, monta isso mas é! :p a largura já falamos sobre isso, aliás falamos muito sobre isso antes da licitação. E quando montares as jantes sabes que não vais ficar logo com um Look WOW. Pois está com molas de trial ;) Só o vais conseguir por nesse estado baixando.

Até te digo uma coisa com essas jantes se as quiseres meter dentro da cava fica tipo isto! Isto é 8,5j all around!!
http://i151.photobucket.com/albums/s154/cc-DUBSTER/47277_527624480581975_1172270583_n.jpg

Portanto não ira ficar muito diferente, agora tenho de ver é o que fazer, se as ponho dentro ou se a face ;)
 
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

Assim vai ficar brutal !! Se ficar tipo o S4 do grale vai ficar mesmo no ponto ;) Acho que fizeste uma boa escolha...
 
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

Boas.
Já sabia das jantolas à algum tempo, e penso que o Bruno tanto esperou que acertou!
Acertou porque são umas jantes que agradam à grande maioria e mais importante que tudo o resto, eram as jantes que ele sempre ambicionou!
Portanto amigo, só te tenho a dizer, que cheguem rápido ;)
Abraço
 
Re: A4 B5 By BA => New´s next week , pictures wheels pag.84

Assim vai ficar brutal !! Se ficar tipo o S4 do grale vai ficar mesmo no ponto ;) Acho que fizeste uma boa escolha...

Vamos la ver, mas em principio sim :D estou a contar com isso eheh

Boas.
Já sabia das jantolas à algum tempo, e penso que o Bruno tanto esperou que acertou!
Acertou porque são umas jantes que agradam à grande maioria e mais importante que tudo o resto, eram as jantes que ele sempre ambicionou!
Portanto amigo, só te tenho a dizer, que cheguem rápido ;)
Abraço

Eheh pois sim helder, andava a falr contigo e a fazer o negocio :lol: Acho que vai ficar bem, e sobretudo, vai ficar a meu gosto

Gosto! Opah, mas isso não é em 17, ou é? :D

Nop é em 19´;)
 
Back
Top