[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

bem ainda nao conhecia este projecto e devo dizer que sim sr espetacilo curti a consola em carbono e o canario a cantar, nao gostei das capas brembo e em relaçao aos espelhos na minha opiniao acho que ficam bem se depois levar com mais alguma coisa a acompanhar tipo o tecto
 
Re: A4 b5 By BA - New Mod´s pessoal ;D

Obrigada amigo =D Epa o assobio tbm é uma coisa que gosto bastante eheh pois, o problema é que pintar o tecto é preciso muito mais dinheiro, e como vou pintar a grelha mata vacas do land rover do meu pai de preto aproveitava a tinta e pintava os espelhos mas o tecto do carro ja não é possivel eheh o que pensei foi forar o tecto interior e laterais que esta tudo em cinza a preto, mas isso no interior =D mas tudo vira com temp€ =D

Pessoal será que pinto os espelhos em preto?Será que ficasse bem?

E os trim?será que os deveria por todos com a pelicula em carbono?

Pro para choques Rs4 é preciso muita coisa para adapta-lo ou so mesmo calor e maos? =D

Aceita-se e precisa-se de sugestoes ;D
 
Last edited:
Re: A4 b5 By BA - Possiveis Mod´s Necessito AJUDA

Bom pessoal quero agradecer a todos que votaram na minha foto para ser foto do mes de Novembro 2011 =D Eheh mutio obrigado pessoal
 
Re: A4 b5 By BA - Possiveis Mod´s Necessito AJUDA

Boas,

Acho que pintar os espelhos de preto não vai ficar bem (mas é so uma opinião) , quanto aos trim's em carbono so vendo.

Boa continuação,

Abraço.
 
Re: A4 b5 By BA - Possiveis Mod´s Necessito AJUDA

Bom pessoa lamanhã vem ai mais duas mod´s feitas por mim =D Depois passem por ca e comentem :lol: Obrigada pelas ajudas pessoal
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Bom pessoal hoje andei o dia todo de volta do carro e digo-vos que nao foi pera doce =S aconselho a quem nao tiver jeito para a bricolage deixar a primeira mod que fiz de lado pois é preciso muito jeito, paciencia e bastante tempo perdido =D

1ª mod: Trim´s interior em pelicula de carbono, digo vos que me custou pelo menos 4/5 horas a fazer tudo mas ficou qualquer coisa =D Agora é arranjar um simbolo a dizer "quattro" para colocar no trim por cima da consola central =D (se quiserem fazer esta mod perguntem me que responderei a duvidas)









2ª mod: EGR OFF
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Bem este projeto esta a avançar a olhos vistos parabens amigo ficou muito bem :D
onde compras te a pelicula?

cumps
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

O carbono ficou bem ;)
É uma mod que ando para fazer a uns tempos,
vamos la ver se ganho coragem agora que vi os teus :D
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Epa sinceramente aquilo fica altamente, eu aconselho a muitos fazerem isso ao carro deles.O problema é ter maozinhas para desmontar aquilo tudo, nas portas é facil agora no centro =D vai la vai
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Bom pessoal estao mais fotos da minha mod que ficou mesmo BRUTAL ;D








Espero que gostem ;D
 
Last edited:
Back
Top