[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Obras Complete pag.173

As oticas ja foram polidas e aplicado verniz acrilico mas nao ficaram a 100%, tenho de ver se arranjo 2 vidros novos e colocar nelas para ficar mesmo a 100% ou entao comprar oticas destas na origem ahah

em relacao ao choques por acaso nunca pensei que encaixasse tao bem, vustou um pouco mas ficou alinnhado, certinho e poreirio eheh
Isso é que se quer... certinho e direitinho... não tens os plásticos dos teus outros faróis?
 
Re: A4 B5 By BA => Obras Complete pag.173

Isso é que se quer... certinho e direitinho... não tens os plásticos dos teus outros faróis?

Sim mas nao queria tirar os da oitcas fundo preto :D pois elas estao bem seladinhas eheh e se arrajar umas tem de ser umas oticas valeo a muit obom preco para lhes poder fazer isso
 
Re: A4 B5 By BA => Obras Complete pag.173

Eu gostei do carro, mas pronto olhar para o passado e para o presente, prefiro os choques RS4
Talvez com as jantes montadas mude de opinião, mas duvido, são gostos e não se discutem... :p
 
Re: A4 B5 By BA => Obras Complete pag.173

Pessoalmente não preciso ver com as jantes para saber que não vou gostar tanto como com os RS4.
Acho que tens mesmo que meter o LIP. Dá contraste e fica um pouco mais agressivo.

Quanto ao encaixe trabalho muito bem feito.

Os piscas também não fui muito à bola com eles, mas se gostaste isso é que interessa.
 
Re: A4 B5 By BA => Obras Complete pag.173

Eu gostei do carro, mas pronto olhar para o passado e para o presente, prefiro os choques RS4
Talvez com as jantes montadas mude de opinião, mas duvido, são gostos e não se discutem... :p
Eu acho que sendo este choques para esta carroçaria fica tbm muito bem, tbm já estava um pouco saturado do outro e daí mudar, se me fartar tenho bom remédio este fds com as jantes vou fazer a malta mudar de opinião eheh mas pronto o que interessa é que não desgostei [emoji1]
Pessoalmente não preciso ver com as jantes para saber que não vou gostar tanto como com os RS4.
Acho que tens mesmo que meter o LIP. Dá contraste e fica um pouco mais agressivo.

Quanto ao encaixe trabalho muito bem feito.

Os piscas também não fui muito à bola com eles, mas se gostaste isso é que interessa.
Em relação ao lip vou o colocar para não danificar a pintura do choques e para a frente passar mais baixa
Em relação à fixação foi muito simples e encaixou tudo muito bem o que facilitou o trabalho realizado
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Obras Complete pag.173

Eu tambem preferia o setup antigo rs4 + Bentley, mas nisso sou suspeito tal como ja referi n vezes no forum acho que o choques S4 B5 é o mais fatela da gama. Mas é preciso é TU gostares.
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Obras Complete pag.173

Com tanta invenção nem sei porque ainda não abriste os faróis pra limpar o interior e polir por dentro.... com o verniz por fora basicamente já condenaste os faróis a morte
 
Re: A4 B5 By BA => Obras Complete pag.173

Eu tambem preferia o setup antigo rs4 + Bentley, mas nisso sou suspeito tal como ja referi n vezes no forum acho que o choques S4 B5 é o mais fatela da gama. Mas é preciso é TU gostares.
Mais fatela da gama como se houvessem praí uns 10 choques oem para este modelo... muahahahaha
 
Re: A4 B5 By BA => Obras Complete pag.173

Venham lá essas fotos como manda a lei, seja S4 ou RS4, continua a ser só baba e queixos caídos por este projeto.

PS. Eu prefiro RS4 [emoji12]
 
Re: A4 B5 By BA => Fotozitas novas (Baixo mondego) pag174

Bom ficam umas fotos do encontro deste fim de semana em Montemor, Obrigado ao autor das fotos ;) creio que @Rui Augusto

baixo-mondego-60-560x373_zps9eb11466.jpg

baixo-mondego-150-560x373_zps7a47c088.jpg

10153918_870393699671934_2419358585230571635_n_zpsf00be236.jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA => Fotozitas novas (Baixo mondego) pag174

As duas primeiras fui eu..acho que até tirei mais, tipo estas:


lrg-55013-baixo-mondego-256.JPG


lrg-54595-baixo-mondego-149.JPG


lrg-54536-baixo-mondego-181.JPG


lrg-55200-baixo-mondego-66.JPG
 
Back
Top