[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Oticas US ou Pretas pag.152

nao me parece boa ideia mas so vendo....


experimenta trocar os casquilhos, mete os das US nas euro e ve como fica com os minimos ligados
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas US ou Pretas pag.152

Adoro o teu projeto!! Já o percorri quase todo de inicio ao fim, e é fantástico ver a evolução do carro desde o início até como está hoje!! Muitos parabéns!! ;)
Pena nunca ter visto a maquina ao vivo cá por coimbra. :( Deve de certeza ser melhor do que as fotos mostram!
Na minha opinião os faróis de fundo preto enquadram melhor com a frente do carro que já tem a grelha de capô toda preta.
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas US ou Pretas pag.152

Adoro o teu projeto!! Já o percorri quase todo de inicio ao fim, e é fantástico ver a evolução do carro desde o início até como está hoje!! Muitos parabéns!! ;)
Pena nunca ter visto a maquina ao vivo cá por coimbra. :( Deve de certeza ser melhor do que as fotos mostram!
Na minha opinião os faróis de fundo preto enquadram melhor com a frente do carro que já tem a grelha de capô toda preta.

Obrigado, é combinar aguma coisa por ai assim ja vez ;)

Lol... epah...

Mas olha que são mts numeros :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas US ou Pretas pag.152

ok, por mi é na boa! depois combinamos um café... ou minis :p
pessoal aqui do forum e de coimbra so conheço o user zerocool
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas US ou Pretas pag.152

Eu gosto mais de ver as normais com fundo negro, mas sou suspeito porque nunca fui muito à bola com óticas US ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas US ou Pretas pag.152

EU sempre curti os USA, mas como tens contrastes a preto não ficam bem :(
Depois é jantes azuis com piscas laranjas, é uma confusão lol
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas US ou Pretas pag.152

No teu esquema de cores apesar de gostar muito das US ... colocaria as de fundo preto...
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas US ou Pretas pag.152

As óticas us com fundo preto acho que fica feio, mas as normais com fundo preto ficam brutais
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas US ou Pretas pag.152

Bom em relação as oticas ja exprimentei as de fundo preto com piscas US ficou poreiro, mas so a noite poderei ver mesmo o efeito que faz, em relação a traseira agora pondero trocar os farolins all red por uns originais, que me dizem?

20140417_113326_zpsdcee4be7.jpg

20140417_131054_zpsd17563e1.jpg
 
Last edited:
Back
Top