[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Novas fotos 149 :D

Ta mt fixe aserio mas talves em laraja ficava melhor as jantes e uma opiniao makina
 
Re: A4 B5 By BA => Novas fotos 149 :D

o que uma boa maquina e um bom fotografo fazem ... transformar um carro que ja está lindo em algo ainda mais bonito
 
Re: A4 B5 By BA => Novas fotos 149 :D

Belas pic's, mesmo espetaculares ;)
Quanto ao carro já sabes está no ponto, apesar de achar que ficava bem a mala US

Pois mas a mala US ja pensei nisso mas trazer uma mala das States pra ca não é pera doc€ :D

Espétaculo Bruno, tenho que ver se me encontro com o pessoal para ver essa máquina ao vivo..;)

Obrigado colega, é quando quiseres estou sempre disposto a tomar um cafézito :lol:

O teu carro está com um look tão agressivo que quase que exige algo na mala para ajudar a equilibrar.. algo que nunca vi nos nossos carros, um airelon.

Sei que vou levar na cabeça, mas começando a olhar para o teu carro debaixo para cima, sinto que falta ai algo. Não me lembro de ver um B5 com um airelon que ficasse bem a não ser os do BTCC, seria sem duvida um desafio e tanto.

Um aleron? mas que aleron é esse que estais a falar colemauro :S

postai fotos disso pff

top meu caro, top ;)

Obrigado german ;)

Agora mesmo pra acabar é unms travões e uns pfuu pfuu :D

só lhe mudava mesmo era a cor das jantes..

Pois mudavas mudavas, eu entretanto quando tiverem riscadas mudo pra outra cor tbm ahahah mas por enquanto ainda estao são e salvas :D

Ta mt fixe aserio mas talves em laraja ficava melhor as jantes e uma opiniao makina

Obrigado amigo, epa laranja ficava muito vivo, este azul nao é nada vivo pelas fotos parece mas na realidade nao te mnada a ver :)

o que uma boa maquina e um bom fotografo fazem ... transformar um carro que ja está lindo em algo ainda mais bonito

Obrigado bruno ;) sim sem duvida que o fotografo ajuda muito
 
Re: A4 B5 By BA => Photosession como deve ser pag 149

1959418_10202674623179631_1158269467_n.jpg
 
Re: A4 B5 By BA => Photosession como deve ser pag 149

Tenho visto o teu projeto de cima a baixo e tens feito realmente um excelente trabalho!! os meus Parabéns!! até dá para umas brincadeiras de bic as tantas da manha :p

74hb.jpg
 
Re: A4 B5 By BA => Photosession como deve ser pag 149

sem duvida, está top o teu sedan.
nunca gosteu muito dessas jantes pois são muito tapadas mas no teu carro acentam muito bem.
como já foi dito, olha que um aleron tipo os dos b6 era capaz de não ficar mal
parabéns pelo projecto, muito bem conseguido. espero um dia vê-lo ao vivo.
 
Re: A4 B5 By BA => Photosession como deve ser pag 149


Não tinha visto ainda ;)

"Portugal tem aço"


LOL

Então não tem aço =) é mais ferro né :lol:

Tenho visto o teu projeto de cima a baixo e tens feito realmente um excelente trabalho!! os meus Parabéns!! até dá para umas brincadeiras de bic as tantas da manha :p

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/534/74hb.jpg

Desde ja tenho a agradecer o elogio, e por teres pacencia pra ler tudo ;)

Epa nunca pensei que alguem se lembraria de desenhar o meu carro loool ficou se calhar mlhr do que no original pelo menos nas ponteiras :p

linda maquina parabens :D

Obrigado matta ;)

sem duvida, está top o teu sedan.
nunca gosteu muito dessas jantes pois são muito tapadas mas no teu carro acentam muito bem.
como já foi dito, olha que um aleron tipo os dos b6 era capaz de não ficar mal
parabéns pelo projecto, muito bem conseguido. espero um dia vê-lo ao vivo.

Agradeço o comentario caro amigo, eu não estou a evr que aleron é esse mas tbm não estou a ver a por um loool até vou tirar este que tenho :D
 
Re: A4 B5 By BA => Photosession como deve ser pag 149

Boas caro colegas audistas, vinha pedir umas breves opinieos :D

1) qual seria a cor que poderia pintar as jantes? (again) :p

2) tiro o lip da mala?

3) que acham que podia por ou tirar que poderia ficar melhor (tirar o manometro do pilar vai ser feito entretanto quando estufar o interior :D)

4) trocar o meu choques rs4 para um s4

Entretanto andava pela net e deparei me com isto a preço da chuva e olha comprou se :D

30185707_zpsc909ed95.jpg

fica a faltar uma grande do lado direito como tem o senhor professor ;) mas tbm ja falta pouco pra ca estar eheh
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Algumas opiniões pag.150

Tu é com cada negócio. .. vou-te dizer. ..
Quanto ao resto... depende do que queres daqui para a frente para o teu projecto
 
Re: A4 B5 By BA => Algumas opiniões pag.150

Deixo a minha opinião :D

1) gunmetal, cinza ou antracite

2) sim e coloca um rijo BMW

3) Ponteiras

4) Eu não fazia

;)
 
Re: A4 B5 By BA => Algumas opiniões pag.150

1) Pessoalmente gosto da cor em que estão se fosse para mudar seria para Antracite ou Cinza

2) Não

3) Ponteiras redondas, desfrizamento das portas, braços das escovas aerotwin!
(Pelo menos no exterior acho que é a única coisa por onde podes inventar :lol:)

4) Não
 
Back
Top