[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Oticas USA montadas pag.136

Brutal! Quero umas USA para a minha corsa :D

Ya gostei muito tambem de ver montado :D

Isso basta comprar umas ;)

Ficaram mt bem, e essas jantes quando se trocam?

As jantes é quando tiverem legais e vao pro sitio, esta dificil de ficarem no DUA :D

Concordo. Ja precisava de umas adquadas a esse bixo.

As oticas ficam brutais!

Mas eu tenho umas só não estão é lá ahah

Ainda bem que ja te estas a safar.

As opticas ficam 5* ;)

Obrigado colega :D

Adorei o resultado se tiveres or coimbra da me um toque que te mostro isto ao vivo ehehe
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA montadas pag.136

Pena não existir para o A3 8L gosto de ver :S

Também com um bocado de película cor de laranja faz-se o efeito :p
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA montadas pag.136

eu prefiro as anterior.. dark look.. talvez fazendo como estavas a pensar.. pintar essas tb fique melhor.. carros pratas, é um must have as opticas escuras ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA montadas pag.136

Pessoalmente nunca gostei muito dos faróis US, acho que estava mais bruta essa frente com os faróis anteriores ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA montadas pag.136

Combinamos um café :D mas tu es do norte looool nao me parece que venhas ate coimbra

- - - - - - - - - -

Pena não existir para o A3 8L gosto de ver :S

Também com um bocado de película cor de laranja faz-se o efeito :p

Pois o ruiA4 ele pos pelicula no dele e fica engraçado, mas nao tens aquele pisca a servir de minimo so se fizeres tbm a ligação, eu acho que é isso que da a piada a estas oticas ;)

eu prefiro as anterior.. dark look.. talvez fazendo como estavas a pensar.. pintar essas tb fique melhor.. carros pratas, é um must have as opticas escuras ;)

Eu por agora vou manter estas, as minhas estao guardadas e estou a modifica-las pouco a pouco :D

Pessoalmente nunca gostei muito dos faróis US, acho que estava mais bruta essa frente com os faróis anteriores ;)

São opinioes, eu acho que fica difernte e fica tao bem ou mlhr do que como estava ;)

Combinamos um café :D mas tu es do norte looool nao me parece que venhas ate coimbra
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA resultado final => 137

Os mínimos passam a ser definitivamente laranja, certo? Não tens problemas com isso?

Sim os minimos passam a ser laranjas até trocar de oticas de novo :D
Não sei espero que não...

brutal mesmo parabens

Obrigado rapaz ;)

mwrq.jpg


di7l.jpg


z9dg.jpg
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA => 137

Gosto de ver, já na altura vi na B6 do Soares e ficam porreiros, com tudo ligado visto de frente dá um ar mais largo ao carro. 8)

O chato vai ser mesmo a policia, porque na inspecção como disseste trocas as ópticas...
 
Re: A4 B5 By BA => Oticas USA => 137

Essa mod tira-me do serio , futuramente vou ver se faço o mesmo...
Adorei rapaz , continua , ta potente ;)
 
Back
Top