[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Possiveis jantes pag.105

Essas jantes ficavam mesmo :twisted:
Na minha opinião já as devias ter montadas :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Possiveis jantes pag.105

Já não era a primeira vez que se via, existe outro B5 ca no fórum com umas Merc's mas de 5 raios tri partidos, excelentes mesmo, acho que as dele são mesmo as AMG.

Essas não carregam tanto o carro como as dele pois deixa mais campo de visão para os BBK xD

Por mim podes seguir com isso =P

- - - - - - - - - -

Fdx ó Bruno nem por sombras....LooooooL

http://img28.imageshack.us/img28/2346/img1358zg.jpg

Who´s the Boss now???
Join the Dark Side of the Force!!! :D :D

Por acaso gosto bastante de Merk Wheel´s em Audi´s...podes ponderar também o modelo que o CutKiller já teve na b6 dele..

São so 0.2 cents, mas compra uma lata de spray nos xinas, rosa, laranja, verde alface, e pinta isso, não da tanta cana, se és apanhado com isso nem sabes a bronca que arranjas.
 
Re: A4 B5 By BA => Possiveis jantes pag.105

- - - - - - - - - -

São so 0.2 cents, mas compra uma lata de spray nos xinas, rosa, laranja, verde alface, e pinta isso, não da tanta cana, se és apanhado com isso nem sabes a bronca que arranjas.

Então porquê home??Isso de disfarçar era ter culpa no cartório..;)...compras nos xinos??muuuuuiiiiiitttttttoooo dificil..:D

Aquilo ía para o lixo portantes dei-lhe outro tipo de uso....e deixar a menina ao relento epá aí sim Bronca na certa!!!:p
 
Re: A4 B5 By BA => Possiveis jantes pag.105

Fdx tnho uma sorte com os vendedores, não é que este men nao me responde as pm a dizer a morada para recolher as jantes :'(
 
Re: A4 B5 By BA => gaijo ebay recusa a enviar =S

Bom ca por jeito o gaijo do ebay recusa se a enviar as rodas e ja as recolocou a venda e ja foram compradas por alguem, ja pus feedback negativo ao homem e abri caso no ebay, vou ver o que me vao dizer :| Portanto creio que estas jantes já não vem pras minhas mãos infelizmente...vamos aguardar o que poderá vir de novo...
 
Re: A4 B5 By BA => gaijo ebay recusa a enviar =S

Bom ca por jeito o gaijo do ebay recusa se a enviar as rodas e ja as recolocou a venda e ja foram compradas por alguem, ja pus feedback negativo ao homem e abri caso no ebay, vou ver o que me vao dizer :| Portanto creio que estas jantes já não vem pras minhas mãos infelizmente...vamos aguardar o que poderá vir de novo...

Boas

Eu sou cliente habitual no ebay Uk, nao sei qual era as condicoes dele antes, mas ele so entrega pessoalmente e ele voltou a colocar elas a venda e ainda continuam la, mas parece que esta furioso, por causa das cenas que la escreveu
19 inch AMG E63 Mercedes alloy wheels | eBay

Forca

Bruno Henriques
 
Re: A4 B5 By BA => gaijo ebay recusa a enviar =S

Boas

Eu sou cliente habitual no ebay Uk, nao sei qual era as condicoes dele antes, mas ele so entrega pessoalmente e ele voltou a colocar elas a venda e ainda continuam la, mas parece que esta furioso, por causa das cenas que la escreveu
19 inch AMG E63 Mercedes alloy wheels | eBay

Forca

Bruno Henriques

Mas o gaijo é parvo loool se me lhe tentares mandar pm nem dá ele bloqueou as cenas, ha gaijos muita parvos no Uk, na alemanha eles estao se a cagar pra isto, mas pronto acho que encontrei melhor :D
 
Re: A4 B5 By BA =>

Só agora é que vi... Estão umas rota em 18 com furação 4x114.3 não sei se vai lá com pernos centradores... mas está a bom preço...
 
Re: A4 B5 By BA =>

Só agora é que vi... Estão umas rota em 18 com furação 4x114.3 não sei se vai lá com pernos centradores... mas está a bom preço...

Eram uma vez umas rota loool ja nao estao a venda :lol:

Bom pra não deixar morrer muito isto ca vai uma foto de como esta o interior neste momento

 
Back
Top