[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => afinal not rota =(

Então o gajo vende e depois ja num quer vender aquele preço?? se for pelo ebay eu arranjava era a ele nunca mais vender mais nada na vida :p

Queres umas 9J do TT?? :p
 
Re: A4 B5 By BA => afinal not rota =(

Se foi compradas no ebay o vendedor não pode cancelar uma venda assim...pelo menos foi o que aconteceu comigo com umas door still S-Line de um A5 que o leilão fechou a 5€ e ele disse que por aquele preço não vendia e vais ver a ver se elas não estão em minha casa :twisted:
 
Re: A4 B5 By BA => afinal not rota =(

Já me aconteceu o mesmo com os volantes cortados em baixo da audi, mas o ebay cancelou o negocio e não deu razão nem a um nem a outro.
 
Re: A4 B5 By BA => afinal not rota =(

eu acho que as Lambo ficaram mesmo muito bem no golf 5 ate arrisco a dizer que ficam muito melhor no golf do que no b5.

isso da altura sinceramente nem foi coisa que tivesse reparado ate porque como esta o carro é o menos.
pelo menos na foto parece-me estar a uma altura aceitavel .
 
Re: A4 B5 By BA => afinal not rota =(

Então o gajo vende e depois ja num quer vender aquele preço?? se for pelo ebay eu arranjava era a ele nunca mais vender mais nada na vida :p

Queres umas 9J do TT?? :p

Pois elas estavam a 880€ ja com portes e negociei até 600€ e o vendedor tudo bem, isto uns dias antes de ir de efrias, passado uma semana quando volto faco lhe o pagamento tudo ok, depois ele manda me um mail dizendo que ja nao poderia fazer aquele preço não era viavel =S e agora olha fiquei sem jantes, mas como a compra nao foi atraves de"ebay" foi so pagamento paypal nao tenho hipotese de reclamar o objecto
 
Re: A4 B5 By BA => ...

Bom pessoal ontem foi dia de alinhamento de eixos, até estava com medo de ir lá ahahah depois de chegar lá e fazerem os testes foi me dito que o eixo de trás não esta nem um pouco empenado, ao seja, um problemazito de eu ter uma jante que saía do carro de um aldo e do outro ficava pa dentro não é derivado ao eixo, o que me leva a crer que o carro tenha levado um toque e ao mexer no painel traseiro tenham posto um mais largo do que outro, mas ainda nao fui medir nada :D mas pronto agora estou mais descansado com esta historia do eixo :lol:

Em relaçãoa troca do carro, o meu pai ja perdeu essa ideia :D portanto ja posso pensar em mais mod´s eheh uma ta quase a ser comprada e uma era para ter sido comprada ontem a noite mas houve quem chegasse primeiro e pumba :lol:
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => ...

ao eixo, o que me leva a crer que o carro tenha levado um toque e ao mexer no painel traseiro tenham posto um mais largo do que outro, mas ainda nao fui medir nada :D mas pronto agora estou mais descansado com esta historia do eixo :lol:

FDX eu falei nesse pormenor na chouriçada...:D

Da próxima vez levas com extra_spicy!!!!Sabes que no meio de tanta cevada também há breves momentos de lúcidez....:p
 
Re: A4 B5 By BA => W8 the coils =D FINALMENTE

Bom pessoal, Coilovers praticamente comprados :D Obrigadinho ao Epic mais uma vez pela sua ajudinha eheh logo que chegarem tiro umas fotozitas, e em principio no sabado ja la moram :lol:

Entretanto vai chegar uma modzita pro interior :D
 
Back
Top