[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Vou ver quanto levam para desfrisar a porta e pintar a embaladeira de cinza a que tenho agora em preto =D mas acho que se tem de pintar as 4 portas e tudo =S Acho que me vai ficar muito carro nao sei porqué =D
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Bom pessoal como sou muit ochato e gosto de avançar com o meu projecto gostaria de pedir-vos opinião sobre qual a grelha a por, sendo uma acho a nivel estetico mais bonita pro carro e outra ser simplesmente rs4 OEM ;D pessoal se poderem digam qual acham que provavelmente ficaria melhor para eu me decidir e encomendar a bicha ;D


Mod´s: estou a espera de material para comecar a montagem no meu charuto =D
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

Pois sim mas o problema é que tinah de desfrisar a porta em todos os casos certo??

não necessariamente, até porque os S4 têm frisos.. podes sempre colocar as embaladeiras com os frisos e ficas com o look S4 OEM.

Bom pessoal como sou muit ochato e gosto de avançar com o meu projecto gostaria de pedir-vos opinião sobre qual a grelha a por, sendo uma acho a nivel estetico mais bonita pro carro e outra ser simplesmente rs4 OEM ;D pessoal se poderem digam qual acham que provavelmente ficaria melhor para eu me decidir e encomendar a bicha ;D


Mod´s: estou a espera de material para comecar a montagem no meu charuto =D

Acho que as duas são iguais só por dizer que uma não tem simbolo e tem o aro preto... :S
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

não necessariamente, até porque os S4 têm frisos.. podes sempre colocar as embaladeiras com os frisos e ficas com o look S4 OEM.



Acho que as duas são iguais só por dizer que uma não tem simbolo e tem o aro preto... :S

Sim mas a da direita é OEM ;D e a outra não mas claro que a outra em preto vai ficar com simbolo tambem em prateado como a outra =D e a diferenca de preço entre elas é 100€ ;D
 
Re: A4 b5 By BA - Novas mod´s =D

não necessariamente, até porque os S4 têm frisos.. podes sempre colocar as embaladeiras com os frisos e ficas com o look S4 OEM.



Acho que as duas são iguais só por dizer que uma não tem simbolo e tem o aro preto... :S


Olha que não!!!!

Não são nada iguais... a rede de favo de mel é totalmente diferente!!!
 
Re: A4 b5 By BA -Opinião Grelha ;D

Bom OEM a vista ;D falta é chegar...Epa ando com umas ideias de umas jantes mas nada me agrada pois ou é muito bonit e muito caro ou muito feio muito barato =D nada do genero "bonito e interemedio€" ahah se alguem souber de umas jantolas que avise ou mande pm que agradeço, até 350/400€ e 17 ou 18´. Frisos e embaladeiras vao sr pintados a cor do carro em fevereiro ja marquei veremos como vai ficar =D

Ou seja nos proximos dias, més temos:


-> Grelha frontal Rs4 OEM

-> Pedais S-Line

-> Frisos e embaladeiras pintadas a cor do carro

-> Jantes (a estudar)

-> Barra AA
 
Last edited:
Back
Top