[A4 B5] A4 B5 BlueCruiser by max_clock

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant B5 Restyle 04/99

Motor e Transmissão: 1.9 TDi 110cv AFN (VP110) + repro by Art ~140cv/300nm

Chassis: A4 Avant B5
Suspensão Sachs OEM preparada na J&C Amortecedores
Molas Eibach Pro-Kit


Travões: OEM

Jantes/Pneus: RS4 17"

Exterior:
Grelha B6 á frente
Sensores de estacionamento atrás
Xenon 6000k
LED´s matricula 6000k

Interior:
Simbolos novos para as chaves
Computador de Bordo
Aros Cromados no quadrante

Audio:
OEM Audi Delta CC
Colunas e Sub OEM

Próximas Alterações:

Turbo maior
Embraiagem reforçada
Bicos
Ajuste da repro


Este é o meu novo carro, já o tenho á cerca de dois meses mas só agora é que tive oportunidade para criar um projecto.
Comprei-o com cerca de 213000km e neste momento já conta com 220000km. O negócio foi feito com particular, não gosto de stands de beira de estrada.
Quanto á quilometragem não sei se é real ou não. O mecanico de confiança, que por acaso trabalha para a VAG, experimentou e gostou.
Só tenho a dizer que adoro o carro, é muito confortavel e anda bastante bem para os anos que tem.


f_nypgvaob76m_a4442cf.jpg


f_nypgvaob77m_6b8e5c2.jpg


f_nypgvaob78m_0fc64bb.jpg


f_nypgvaob79m_68f79e1.jpg


f_nypgvaob7am_bb8324e.jpg


f_nypgvaob7bm_28cdec6.jpg


f_nypgvaob7cm_53c3611.jpg


f_nypgvaob84m_cd52e71.jpg


Desculpem a qualidade das fotos, mas teve mesmo de ser assim.
Espero que gostem e comentem.
 
Last edited:
Bem vindo amigo a secçao do "beneno"
tens ai uma bela carrinha basta ser B5
esse apoio de braço e que nao combina nada com os interiores mas nada que umas boas mods resolva
agora venha as mods e boa sorte
abraço
 
Bemvindo aos projectos.

Para começar, umas jantes e um rebaixamento era muito bom. Mas hà muitas mod's ainda a fazer, é preciso é t€mpo. :)
 
Boas. Obrigado aos membros que comentaram.

Em relação ao apoio de braço eu sei que não combina muito com os interiores, mas foi o melhor que consegui arranjar até ao momento, sem ir á marca claro. Será um aspecto a rever brevemente. Como faço longas viagens, e quando digo longas são cerca de 600km muitas vezes sem parar, o apoio de braço faz muito jeito mesmo. Quem faz longas viagens sabe disso.

Em relação a jantes e rebaixamento, tambem adoro ver estes modelos com jante 17" da RS4 e rebaixamento, mas tenho receio de perder o conforto. Já falei isso com o mecanico e ele aconselhou-me a não faze-lo porque deixaria de ser uma a4 na opinião dele. O antigo proprietário tambem me disse o mesmo.

Abraço
 
Boa maquina! ;)
Pelas fotos parece estar muito bem estimada, agora é uns pormenores e pouco a pouco fica no ponto :)

Quanto as jantes e rebaixamento, claro que vais perder um pouco de conforto, mas nada de outro mundo também..e o que perdes em conforto ganhas a dobrar em estética e em estabilidade.
E pelo que tu dizes fazes muitas viagens longas (suponho que seja AE), com a carrinha colada ao chão vais notar logo um grande aumento de estabilidade a curvar ;)


Abraço
 
Bem vindo á area dos projectos ,bela B5 ja tens uma boa base para um grande projecto . A meu ver uma das perioridades era colocar uns Coils ou umas molas para ficar com outro look . Depois manda estofar o encosto de braço á cor do resto do interior.. assim destoa um bocado right ? ;)


Cump.
 
Bem-vindo à área do veneno, bom amigo me parece pelas fotos que tens aí uma caminete e peras “bem estimada” , quanto ao apoio de braço nada que uma bricolage”estufar” resolva para destoar, sobre as jantes desde que haja t€mpo em vez de rectificar não daria para colocar outras porque com a diferença de preços quem sabe, quanto ao rebaixamento eu tenho uma B7 com amortecedores confort e molas eibach pró kit e de segurança como obvio melhorou em estética nem se pode falar e conforto muito sincero acho que ganhei mas pelo menos não posso dizer que perdi porque estaria a mentir e já andava com ela a 2 anos só agora troquei as molas…que venhas as mods ou não estarias na área do vicio :assobio:
 
Boas pessoal. Estive a pensar estes dias e eis que me surgiram algumas ideias. Pesquisei um pouco e fiz uma lista de mods a efectuar a curto prazo. Seguem-se então:

Travagem: Discos zimmerman 288mm perfurados + pastilhas

Jantes: RS4 com pneus 225 45 17"

Suspensão: Molas PRO KIT da Eibach 30mm

Motor: Repro soft para 130 - 140ps

Só estou um pouco reticente relativamente ao rebaixamento visto que utilizo muito o carro nas estradas do sul, que são bastante más. O meu receio consiste em perda de conforto e na aceleração da degradação dos amortecedores já existentes.
Eu faço cerca de 2500 a 3000km mensais, metade dos quais em AE.
Gostaria de saber a vossa opinião e se vale a pena estar a rebaixar visto que a minha suspensão já é a sport.
 
Bem vindo á secção do veneno...

Tens uma base mais do que excelente para fazeres um projecto do aççuuu...Tens por aqui projectos onde podes tirar algumas ideias.:pray::pray:

Quanto á tua dúvida é normal pois o rebaixamento é sempre uma coisa a ser ponderada mas se for algo soft e para quem não pretende perder muito conforto acho as Eibach PRO KIT a melhor opcção (eu tenho aqui as minhas para montar e segui o feedback/opinião do pessoal aqui do fórum)

Sempre podes optar por jantes 18" :assobio::assobio:

Parabéns pela máquina e siga com as mod´s.
 
Uns farolins restyling ficavam muito bem!

Claro sem dúvida umas jantes!

Quanto ao interior não gosto muito de rádios mudados nos Audi's principalmente quando não combinam com a consola! Mas é minha opiniãpo
 
Back
Top