a4 b5 barulho estranho no motor ( tic tic tic ) agora com video

A mim parece-me barulho de injector. Atesta um depósito com Repsol 10+ ou Galp Gforce por exemplo e vê se não desaparece.
Mas é um depósito do zero, tipo quando te acender a reserva atesta com um desses combustíveis.
Se a minha suposição estiver correcta vais notar que o barulho ou desaparece ou fica quase imperceptível.
 
Last edited:
vou esperimenrtar agora kuado o carro me entrar na reserva fazer isso por agora esta a meio depesito gasoleo do jumbo.... hoje o mecanico disse k nao era injetores nem a bomba e k kuase decerteza ser uma touche.. se assim for kuato fica um jogo de touches pra esta menina??''
 
boas amigos tenho notado um forte tic tic no meu motor afn da minha b5 pensei ser um barulho normal pois estes motores ate custumao ser bastante ruidosos mas reparei hoje k ao lado de uma outra b5 a minha fazia akele tic tic mais forte.. k será akilo ja pensei touches?? pressao do oleo?? o oleo k la tenho é um 10w40 foi mudado recentemente...



http://www.youtube.com/watch?v=DkDLVAduUy0

Viva bom dia

Conseguiu solucionar esse barulho no motor? É que a minha está com mesmo problema, mecanico diz que podem ser injetores, nao queria avançar para troca sem alguma, mesmo que pouca certeza.

obrigado
Cumprimentos
Jose Oliveira
 
problema de tuches resolvido com a mudança das mesmas 12€ cada tuche com desconto de 40% ficando as 8 a cerca de 60€
 
Back
Top