A4 B5 Avant

Boas, já ando a algum tempo aqui pelo fórum e decidi agora fazer a minha representação.
Sou o Ricardo sou da Lourinhã e tenho um argolas a4 b5 avant do ano 2000 1.9tdi "AJM" 115cv. Tive um acidente a 2 anos com a minha menina em que ficou quase toda desfeita. Comprei outra para tirar peças e fiquei com umas coisinhas especiais que não tinha exemplo Hardtop, 4 vidros eléctricos ( só tinha os da frente ) barras do tejadilho e mais algumas coisinhas. Neste momento ta toda reparada tem algumas folgas que precisam de ser remendadas como foi montado um pouco a pressa já se era de esperar. Decidi agora reparala ao pormenor e colocar um extras de umas ideias que tenho tirado de algumas avants que já vi por aqui.

Irei colocar fotos em breve pois aqui só tenho fotos dela acidentada e depois de sair da pintura sem estar montada.

Desde já os meus comprimentos, e ideias para meter a minha menina bonita serão bem recebidas ;)
 
bem vindo ao mundo das argolas,,,aqui encontrarás boas dicas para colocares a tua b5 num brinquinho :)
ah,,,e fotos com força ,,ehehhehe:)
abraço
 
Sê bem vindo!
Ideias e dicas não te vão faltar por estes lados...é tudo venenoso...:lol::lol::lol::lol:
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, Ricardo.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top