[A4 B5] A4 B5 avant xx-xx-US =D actualizado

Re: audi a4 avant 1.9 115 cavalos sport

Está a pedir urgentemente por um rebaixamento e pintar as partes inferiores.

Depois vamos para dentro :D
 
Re: audi a4 avant 1.9 115 cavalos sport

Está a pedir urgentemente por um rebaixamento e pintar as partes inferiores.

Depois vamos para dentro :D

e como ja disse cada coisa a seu tempo o rebaixamento i a ponteira veiem a seguir.. em relacçao ao pintar as partes de baixo nao tou muito para ai virado.. mas nunca se sabe i por dentro ainda e umas questao de ver.... abracos
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Isso não é Sport amigo:

12092010247.jpg



Onde estão os Bancos?

Volante?

Agora entendo essa altura ao solo exagerada...

Mas não stresses, em 2 tempos fica como deve ser.
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Boas!!

Bela máquina,

como o Neljoe disse os bancos nao sao sport.....

Boas mod's!

cumps :)
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

quem me disse que era a sport e o ex dono o meu pai mas penso que no livrete dizia sport nao me lembro mas a noite ja confirmo abracos
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Mas não é amigo, mas isso não é importante, pois com umas mod´s fica bem mais bonita que uma sport.

pois eu so novo nest mundo grupo vag.. com o tempo logo vou percebendo mas inda tenho quei r ao livrete confirmar abracos
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

pois eu so novo nest mundo grupo vag.. com o tempo logo vou percebendo mas inda tenho quei r ao livrete confirmar abracos

Se disser que é sport está mal.. Mas isso não é importante.. Boa carrinha, mas está com problemas de jipose :D
Boa sorte com a máquina ;)
 
Re: Audi A4 B5 avant 115c sport ( NOVAS FOTOS)

Se disser que é sport está mal.. Mas isso não é importante.. Boa carrinha, mas está com problemas de jipose :D
Boa sorte com a máquina ;)

se la dizer e porque e nao tou haver a ter erro no livrete... ja o meu pai diz que mesmo nos documentos quando nao eram portugueses diziam sport mas tenho que tirar as duvidas so ainda n tive tempo abracos
 
Back
Top