[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** imobilizador nao reconhce ajuda P@g:79

Tal como falamos já algumas vezes sobre isso, se testaste com chave nova e voltou a acontecer, prepara-te para substituir o canhão da ignição, ou na pior das hipoteses o quadrante.:confused:
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** imobilizador nao reconhce ajuda P@g:79

Tal como falamos já algumas vezes sobre isso, se testaste com chave nova e voltou a acontecer, prepara-te para substituir o canhão da ignição, ou na pior das hipoteses o quadrante.:confused:

txxii asério tou fdd e isso deve ser de uns €€€ do caneco não?

talvez o melhor seja começar pelo mais barato o canhão não?
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** imobilizador nao reconhce ajuda P@g:79

ta mesmo visto que deve ser algo grave pois hoje tive uma meia hora para a conseguir por a trabalhar :(
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Habemos mod P@g:78

bem pessoal parece que a b5 anda a querer lixar-me a moina.

então agora quando lhe apetece nao reconhece o IMMO das chaves por momentos até pensei ser da chave por ser antiga ,mas tenho uma nova que ja foi feita em minha posse e tambem faz o mesmo.

alguem pode dar alguma dica ou sugestão?

abraço

Boas colega, na minha carrinha acontece do mesmo problema, as vezes quando vou dar a chave fica a luz do IMMO a piscar e não liga, tenho que tirar a chave e voltar a meter na ignição e mesmo assim as vezes não dá, mas isto no meu caso é uma longa e complicada história.
Vai seguir MP para tu ter ideia da dor de cabeça que passei para que não me substituíssem o iMMO.
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Habemos mod P@g:78

Boas colega, na minha carrinha acontece do mesmo problema, as vezes quando vou dar a chave fica a luz do IMMO a piscar e não liga, tenho que tirar a chave e voltar a meter na ignição e mesmo assim as vezes não dá, mas isto no meu caso é uma longa e complicada história.
Vai seguir MP para tu ter ideia da dor de cabeça que passei para que não me substituíssem o iMMO.

obrigado pela Pm amigo realmente tives-te azar
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** imobilizador nao reconhce ajuda P@g:79

Na minha B5 acontecia-me o mesmo... mas o meu mec disse que ligava pra lá um fio e que ficava a dar! Não sei dizer o que ele fez, mas o que é certo é que nunca mais o IMMO me deu tanga :D
 
Back
Top