[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: Audi A4 B5 TDI by Johny# manutenção pág.4

johny_bravesss disse:
boas neljoe tava-me a referir a para-choques frontal e trseiro e respectiva grelha do capo

São 2 looks completamente disitintos... tens que ver qual gostas mais:

RS4 = "in your face"

S4 = "mais low-profile"

;)
 
Re: Audi A4 B5 TDI by Johny# manutenção pág.4

neljoe disse:
São 2 looks completamente disitintos... tens que ver qual gostas mais:

RS4 = "in your face"

S4 = "mais low-profile"

;)

tens razao nisso neljoe mas esta semana ja haverão novidades para revelar de qual os dois foi escolhido :p :p ,agora quarta feira vai mudar a distribuição completa
 
Re: Audi A4 B5 TDI by Johny# manutenção pág.4

pessoal tive agora numa casa de pneus e vi umas rs6 lindas :eek: :eek: o homem pediu-me 450€ por elas ja com pneus mas a medida que tem é 235/45/17 ja rossa nao?
 
Re: Audi A4 B5 TDI by Johny# manutenção pág.4

johny_bravesss disse:
pessoal tive agora numa casa de pneus e vi umas rs6 lindas :eek: :eek: o homem pediu-me 450€ por elas ja com pneus mas a medida que tem é 235/45/17 ja rossa nao?

nao roça nada..
nao sei é se os srs agentes nao vao implicar por causa da medida do pineu :roll:
mas siga com isso :twisted:
 
Re: Audi A4 B5 TDI by Johny# manutenção pág.4

johny_bravesss disse:
pessoal tive agora numa casa de pneus e vi umas rs6 lindas :eek: :eek: o homem pediu-me 450€ por elas ja com pneus mas a medida que tem é 235/45/17 ja rossa nao?

Esquece esses Pneus numa B5... tem que ser 225/45/17.

;)
 
Re: Audi A4 B5 TDI by Johny# manutenção pág.4

pessoal tenho uma duvida por cima do radio tenho aqueles botoes todos bancos aquecidos,fn,desembaciador traseiro e tinha lá um que diz ASR ou seja o control de tração,eu sempre carreguei no botao e nada ohoje desmontei aquilo e qual o meu espanto nao tinha nenhuma ficha pa ligar :eek: (na altura pensei que o antigo dono nao curti-se aquilo e tivesse desligado a minha duvida é a seguinte como posso confirmar se realmente a carrinha tem control de traçao?


 
Re: Audi A4 B5 TDI by Johny# manutenção pág.4

Era so a fazer feitio :D :D :D ...esperto o antigo dono porque com controlo de tração vale mais o carro :p :p :p :p :p
 
Re: Audi A4 B5 TDI by Johny# manutenção pág.4

neljoe disse:
Havia ASR nas B5 em 97?

pois pelos vistos nao havia pelo menos na minha :'(
ora hoje chegou mais uma prendinha pa camionete do pão, hoje nao vai ser mudada pois a carrinha ta na oficina a mudar tudo da distribuição
 
Re: Audi A4 B5 TDI Silver BY Bravesss#piscas cristal p@g.5

pois é pessoal chegaram mais mods a que chegou ontem foi uns piscas cristal ,e hoje chegou mais uma quase do tamanho do meu braço que será? :D
 
Re: Audi A4 B5 TDI Silver BY Bravesss#mais uma nova mood p@g.5

bota la isso no sitio..
da segunda mod..
so falta dizeres que é um apoio :p :p :p :p
 
Re: Audi A4 B5 TDI Silver BY Bravesss#mais uma nova mood p@g.5

Os piscas é uma pequena mod que faz uma grande diferença!
Também coloquei uns mas optei pelos escurecidos ;)

Bota isso para o sitio! 8)
 
Re: Audi A4 B5 TDI Silver BY Bravesss#mais uma nova mood p@g.5

Bela mod :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Continua ;) ;) ;)
 
Back
Top