[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Mabor Sport Jet P@g:113

Pois é amigo, esses "não sei a marca" não sei se serão de fiar, porque para estares a colocar uns braços e daqui a 20MKlm ou 30MKlm teres de estar a trocar tudo? Não sei se será viável, isto na minha opinião.
Mais vale gastares agora mais Eur50 ou Eur100 e ficas logo com tudo em condições... Agora tambem tens de ver o que podes gastar...

Abraço

alguem daqui que arranje braços de suspensão fiaveis e a bom preço?encontrei estes mas tenho algum receio Juego de reparacin, brazo de suspensin : 21500 a precio de descuento en Oscaro
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Mabor Sport Jet P@g:113

olha, por experiência propria.. dou-te um conselho..

junta uns €€€ e manda vir um kit completo meyle... são +/-400€ já com portes...

eu há quase 3 anos mudei os braços aos poucos, em cerca de 5 meses.. sabes qual foi o resultado?
tenho os primeiros braços que pus com folga..
deduzo que seja o resultado de ter braços novos a serem forçados por braços velhos, deve ter feito com que se desgastasse mais rapidamente..
também somando que meti tudo de uma marca manhosa qualquer...


os preços dos braços na oscaro não compensam, compra no ebay na autoteillemann.. tal como disse acima, compras o jogo de 12 peças da MEYLE, com parafusos e tudo por 400€ e ainda tens troco!! ;)
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Mabor Sport Jet P@g:113

Boas, eu assino por baixo do que o AgA escreveu...

Os MEYLE são mesmo muito bons... Acho que há um representante cá em PT. É uma questão de ligares apra lá e perguntares os valores amigo.

Abraço
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Mabor Sport Jet P@g:113

olha, por experiência propria.. dou-te um conselho..

junta uns €€€ e manda vir um kit completo meyle... são +/-400€ já com portes...

eu há quase 3 anos mudei os braços aos poucos, em cerca de 5 meses.. sabes qual foi o resultado?
tenho os primeiros braços que pus com folga..
deduzo que seja o resultado de ter braços novos a serem forçados por braços velhos, deve ter feito com que se desgastasse mais rapidamente..
também somando que meti tudo de uma marca manhosa qualquer...


os preços dos braços na oscaro não compensam, compra no ebay na autoteillemann.. tal como disse acima, compras o jogo de 12 peças da MEYLE, com parafusos e tudo por 400€ e ainda tens troco!! ;)

vais ter de me dar uma ajudinha no ebay lol,pois ta a por merd@ mais vale tar quieto
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Mabor Sport Jet P@g:113

em representantes não sei..
quando comprei da outra vez, passava dos 500€ o conjunto na maior parte das casas de peças em coimbra...
chegaram-me a pedir 700€!!! :eek:

pelo que tenho pesquisado nas ultimas semanas, preço do conjunto, esse é dos melhores..
há alguns que são mais baratos, mas também já me parece barato demais...

já fiz alguns negocios com essa autoteillemann e tenho excelente feedback deles!
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Mabor Sport Jet P@g:113

olha, por experiência propria.. dou-te um conselho..

junta uns €€€ e manda vir um kit completo meyle... são +/-400€ já com portes...

eu há quase 3 anos mudei os braços aos poucos, em cerca de 5 meses.. sabes qual foi o resultado?
tenho os primeiros braços que pus com folga..
deduzo que seja o resultado de ter braços novos a serem forçados por braços velhos, deve ter feito com que se desgastasse mais rapidamente..
também somando que meti tudo de uma marca manhosa qualquer...


os preços dos braços na oscaro não compensam, compra no ebay na autoteillemann.. tal como disse acima, compras o jogo de 12 peças da MEYLE, com parafusos e tudo por 400€ e ainda tens troco!! ;)

E esses gajos da autoteillemann trabalham muito bem comprei lá umas escovas para o meu 8P e enganaram se a enviar o modelo e nem sequer levantaram qualquer problema, só disseram que se tinham enganado no anuncio e não tinham para o meu carro e devolveram me o dinheiro.
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Mabor Sport Jet P@g:113

confirma os dados só...

eu quando andei a procurar para o meu apareceu um anuncio em que mencionava ser para motores a gasolina, até n sei quantos Kw, etc.

mas penso que isso seja tudo igual, só muda para o S e RS4 ;)
 
Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Mabor Sport Jet P@g:113

eu assim que a modes que não me apetece arriscar...

os outros manhosos que meti há quase 3 anos já andam cheios de folgas.. portanto.. agora é BOM..
MEYLE e mais nada, nem procuro mais nada a não ser isso! :)
 
Back
Top