[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

Manu_A3 disse:
OHHHH NELJOEE!!!!!!


neljoecopy.jpg

Tavas "cheio"!! O que é que tinhas comido?
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

MoByS disse:
Tavas "cheio"!! O que é que tinhas comido?

Foi daquelas Salsichas que vês a assar... só depois de as comer é que li o que estava escrito no Frasco:

"Made em Chernobyl"

Cresceu-se-me as Mámas e encolheu-se-me o Pescoço... tou f0dId0.

:D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

neljoe disse:
Foi daquelas Salsichas que vês a assar... só depois de as comer é que li o que estava escrito no Frasco:

"Made em Chernobyl"

Cresceu-se-me as Mámas e encolheu-se-me o Pescoço... tou f0dId0.

:D

:p :p :p :p
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

as A8 nas B5 ficao muito bem mes muito e o resto e enveja

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

P_Girao disse:
as A8 nas B5 ficao muito bem mes muito e o resto e enveja

:twisted: :twisted: :twisted:

ainda sem fossem em 16 :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil: :evil: :D :D :D :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

17inchA8001-1.jpg


17inchA8013.jpg



EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!!!

:'(​
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

então neljoe, trocar os assadores de castanhas por uns tampões???

não norauto não há algo que faça o efeito??? :D


já agora, com o Egas e com o Wochi vimos um isqueiro para ti lá no cafe acima da PD, mas como não fumas não o comprei...
pergunta-lhes que eles devem lembrar-se dele 8)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

melhor escolha nao poderia haver :D :D
:twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

Sempre a melhorar, ó Neljunkie. :p :p :D :D :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

Essa jante ficava aí do best! Há aqui na zona uma B5 que tem uma jante dessa (sem bling) e fica muito bem :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (HUGE_PHOTO-SESSION@PÁG._201)

AgA disse:
então neljoe, trocar os assadores de castanhas por uns tampões???

não norauto não há algo que faça o efeito??? :D


já agora, com o Egas e com o Wochi vimos um isqueiro para ti lá no cafe acima da PD, mas como não fumas não o comprei...
pergunta-lhes que eles devem lembrar-se dele 8)

POKER_ALHO!

:D

BTW, o tal Café acima da PD é do "srluisdascamisolas"... ficas a saber.

:p

IbizA4 disse:
Sempre a melhorar, ó Neljunkie. :p :p :D :D :D

B5avant disse:
Essa jante ficava aí do best! Há aqui na zona uma B5 que tem uma jante dessa (sem bling) e fica muito bem :twisted:

Era bom, era!

E encontrá-las á Venda?

Podes correr e salta...

:roll:

Feiteira10PVZ disse:
Só fala quem quer comprar...Inveja...

Nem mais... os Cães ladram...
























































... e os Gatos miam.

:D
 
Back
Top