[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

Não é o cardan, é mesmo a ponteira de transmissão ;) pelo menos foi o que foi trocado na minha carroça e ficou resolvido..
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

Não é o cardan, é mesmo a ponteira de transmissão ;) pelo menos foi o que foi trocado na minha carroça e ficou resolvido..

Nem uma nem outra!

:D

É a "junta homocinética":

junta_homocinetica.jpg
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

Não é por nada, mas cáprá_mim, Cardan, Junta Homocinetica e Ponteira de Transmisão é tudo a mesma m€rd@!!!

:D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

Pronto... bota aí mais um "calhau" pó monte .. :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

Não é por nada, mas cáprá_mim, Cardan, Junta Homocinetica e Ponteira de Transmisão é tudo a mesma m€rd@!!!

:D

Também fiquei com essa ideia, e por falar nisso, também preciso de trocar as duas no meu carro, e aqui no Luxemburgo deram-me orçamento de 214€ mais iva por cada :wow:

Alguém me sabe informar o preço a que anda isso ai por Portugal?
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

Não é por nada, mas cáprá_mim, Cardan, Junta Homocinetica e Ponteira de Transmisão é tudo a mesma m€rd@!!!

:D
Et la même chose,o nome mesmo é junta homocinética mas vulgarmente chamam cardan ou ponteira de transmissão

Também fiquei com essa ideia, e por falar nisso, também preciso de trocar as duas no meu carro, e aqui no Luxemburgo deram-me orçamento de 214€ mais iva por cada :wow:

Alguém me sabe informar o preço a que anda isso ai por Portugal?
Para o V6 não sei, para a minha dei há 2 anos 30 e poucos aérios por um kit de cardan com fole,abraçadeiras,massa lubrificante,anilha,freio e parafuso incluidos:D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

...
Para o V6 não sei, para a minha dei há 2 anos 30 e poucos aérios por um kit de cardan com fole,abraçadeiras,massa lubrificante,anilha,freio e parafuso incluidos:D

Boa notícia que me acabas de dar...

:)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

Et la même chose,o nome mesmo é junta homocinética mas vulgarmente chamam cardan ou ponteira de transmissão

Para o V6 não sei, para a minha dei há 2 anos 30 e poucos aérios por um kit de cardan com fole,abraçadeiras,massa lubrificante,anilha,freio e parafuso incluidos:D

A partida não existe diferença para o V6, a nivel de travões, suspensão, etc etc e tudo igual ao 1.9 tdi restyle. Só a caixa de direcção e que é diferente.

Eu paguei 60 e poucos € pelo mesmo conjunto que o MASC falou aqui a cima ;)

Ta decidido, vão vir daí de baixo.

PS. Descilpa o offtopic Neljoe.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

Como bom Português, hoje a B5 foi á Insp. no último dia... passou sem anotações... e hoje, ela faz 10 ANOS... com 187.000kms.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (aLwAYs_uPDatEd@pAGe_1)

Como bom Português, hoje a B5 foi á Insp. no último dia... passou sem anotações... e hoje, ela faz 10 ANOS... com 187.000kms.

fora os trocos!!! :p

essa mania de deixar uma nota de 20 no banco :p

muita saude é o que se deseja á A4 dos tampões de liga leve!!
 
Back
Top