[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Já chegou a próxima MOD...

Parabens!!!

as maiores felicidades para os 3 ...!!!

agora é que começou o Marti(m)rio.... lol

:lol: :lol: :wink: :wink:
 
Re: Já chegou a próxima MOD...

neljoe disse:
Vai ser mais um á mesma este NATAL! ESTOU RADIANTE!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol:

Antes de tudo muitos parabéns, tou a ver que quem tem um Audi tem grandes probabilidades de ser pai :D


Em relação à frase talvez quisesses corrigir, acho que querias dizer mesa :wink: mas compreende-se com tanta emoção até se tropeça nas letras!

Agora a próxima Mod vai ser uma cadeirinha :wink:
 
Já chegou a próxima MOD...

Parabéns!!!
+ um q vai passar umas belas noites em branco... :lol:
O q vale é q podes vir sempre desanuviar a um lugar q tá aberto 24h
WWW.AUDIPT.COM
 
Já chegou a próxima MOD...

Muitos Parabéns amigo Neljoe!!! :D :D

As maiores Felicidades para voçês Três....



PS: Queremos é fotos dessa MOD 8) :lol: :lol:
 
Já chegou a próxima MOD...

Ainda sou novo aqui no forum mas desde já muitos parabens para já aos tres mas especialmente ao mais novo....
Estou mesmo a ver assim que puder leva logo um audi telecomandado como prenda, mas para já tem que se contentar a andar com o do pai

MAis uma vez PARABENS!!!!!

:wink:
 
Já chegou a próxima MOD...

Opá, muitos parabéns :).. Desculpa serem tão tardios, mas ultimamente não tenho vindo ao fórum ;)

Pelo tempo que esta mod demorou, deve ser impecável.

Felicidades para todos :wink:
 
Já chegou a próxima MOD...

Muitos parabens :):)

Sei um bocado como te sentes.. a minha irmã nasceu quando eu tinha 18anos, bem, é mesmo aquela de Pai :)

Agooora, não te esqueças que ao meteres uma cadeira, ela que venha com um volante :), e dou-te 2 anos, e tas a levar ratadas ao volate do argolas hahaah :p

Que corra tudo bem, e que nunca percas o que sentiste quando o tiveste nos braços pela primeira vez. Quando alguma coisa tiver mal, pensa nisso, vais ver as maravilhas que faz ;)
 
Já chegou a próxima MOD...

pikatchu disse:
Muitos parabens :):)

Sei um bocado como te sentes.. a minha irmã nasceu quando eu tinha 18anos, bem, é mesmo aquela de Pai :)

Agooora, não te esqueças que ao meteres uma cadeira, ela que venha com um volante :), e dou-te 2 anos, e tas a levar ratadas ao volate do argolas hahaah :p

Que corra tudo bem, e que nunca percas o que sentiste quando o tiveste nos braços pela primeira vez. Quando alguma coisa tiver mal, pensa nisso, vais ver as maravilhas que faz ;)

...chorei que nem um menino... era só quem me espetasse um par de estalos... enfim, quem passou por isso deve entender :oops:
 
Já chegou a próxima MOD...

Parabens ao Pai e a Mãmã!!!

O meu Martim é da colheita de Março/2006 :D
Preparem-se que é dose só para 2 pessoas!

Espero que tenhas ajuda dos teus pais/sogros
 
Já chegou a próxima MOD...

paulo oliveira disse:
Parabens ao Pai e a Mãmã!!!

O meu Martim é da colheita de Março/2006 :D
Preparem-se que é dose só para 2 pessoas!
Espero que tenhas ajuda dos teus pais/sogros

Já dei/demos por ela...

:shock:
 
Back
Top