[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

Eu disse logo que se resolvia facil, ninguem acredita em mim :p :p :p

PJ:
Até já trava melhor e tudo :p :p
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

Bem vindo sejas ;) fecho central 8)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

Mais uma vez tudo se resolveu ;)

Agora o que se segue??? Não há por aqui mod´s??? Ouvi falar em travões? :assobio:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

amigo onde arranjaste o xokes traseiro? :?: :oops:,obrigado.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

Fernaut disse:
Mais uma vez tudo se resolveu ;)

Agora o que se segue??? Não há por aqui mod´s??? Ouvi falar em travões? :assobio:

Nada disso!

Quando andei 1 dia com a "bomba_de_vacuo_do_fecho" avariada, deu-me a sensação de ter o pedal de travão mais "esponjoso" ao travar... mas agora não.

Terá ligação?

moreirazzA4CR disse:
amigo onde arranjaste o xokes traseiro? :?: :oops:,obrigado.

É "Original_S4_Avant"... montei-o quando uma "menina" bateu-me por trás.

;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

Boas

A tua carrinha está muito gira, na minha queria também fazer umas alterações, será que me podes dar umas informações?

- onde arranjaste e se é possível eu conseguir a grelha inferior frontal tip B6 e o friso da bagageira tipo B6 ?

- em quanto te ficou colocar as películas e depois o processo de legalização?

Abraço
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

neljoe disse:
Quando andei 1 dia com a "bomba_de_vacuo_do_fecho" avariada, deu-me a sensação de ter o pedal de travão mais "esponjoso" ao travar... mas agora não.

Terá ligação?
Não creio que tenha ligação,pelo menos quando andei com a minha sem a bomba funcionar os unicos defeitos eram não ter fecho centralizado,a bagageira e a tampa de combustivel ficavam sempre abertas e a iluminação interior não tinha temporização,assim que entrava na carrinha e fechava as portas,mesmo estando com o motor desligado e a chave fora da ignição,as luzes apagavam logo e não acendiam quando tirava a chave da ignição,agora quanto a travões nunca senti diferença e ainda andei uns dias assim.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

É "Original_S4_Avant"... montei-o quando uma "menina" bateu-me por trás.

;)
[/quote]
ok amigo obrigado, podes dizer kuantos euros custa?
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

moreirazzA4CR disse:
É "Original_S4_Avant"... montei-o quando uma "menina" bateu-me por trás.

;)

ok amigo obrigado, podes dizer kuantos euros custa?
andasa correr todos os projectos com a mesma duvida???
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

alexcapao disse:
Boas

A tua carrinha está muito gira, na minha queria também fazer umas alterações, será que me podes dar umas informações?

- onde arranjaste e se é possível eu conseguir a grelha inferior frontal tip B6 e o friso da bagageira tipo B6 ?

- em quanto te ficou colocar as películas e depois o processo de legalização?

Abraço

Para a Grelha Inferior... basta comprares uma ORIGINAL/CONCORRÊNCIA da A4_B6 e desde que tenhas uma B5_restyling (99-01) dá.

O Friso na mala "tipo_A6" é "Fita_3M da Norauto".

Película:

:arrow: +/-170€ para 5 Vidros

:arrow: 96€ para IPO_B

:arrow: 132€ para IMTT

Total :arrow: +/- 400€ já legal e homologado no D.U.A. (Livrete)

8)

ps. - vale cada € que me custou.

;)

MASC disse:
Não creio que tenha ligação,pelo menos quando andei com a minha sem a bomba funcionar os unicos defeitos eram não ter fecho centralizado,a bagageira e a tampa de combustivel ficavam sempre abertas e a iluminação interior não tinha temporização,assim que entrava na carrinha e fechava as portas,mesmo estando com o motor desligado e a chave fora da ignição,as luzes apagavam logo e não acendiam quando tirava a chave da ignição,agora quanto a travões nunca senti diferença e ainda andei uns dias assim.

Deve ter sido psicológico mesmo...

8)

moreirazzA4CR disse:
É "Original_S4_Avant"... montei-o quando uma "menina" bateu-me por trás.

;)

ok amigo obrigado, podes dizer kuantos euros custa?

Não me recordo bem, mas +/-600€

8)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._169)

ok

obrigado pela atenção

vou tratar de meter aqui umas fotos da minha carrinha para depois veres

abraço
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._16

alexcapao disse:
ok

obrigado pela atenção

vou tratar de meter aqui umas fotos da minha carrinha para depois veres

abraço

Aqui nao, abre um projecto para todos ver-mos ;)



Oh neljoca, eu sabia que isso era uma avariazita de meninos... afinal de contas isto é uma B5... não tem avarias de maior... ;) ;) ;) ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (PROBLEMA_RESOLVIDO@PÁG._16

Pc_WinBoard disse:
Aqui nao, abre um projecto para todos ver-mos ;)

:p NADA DISSO! PODES ABRIR AQUI MESMO... A VER SE OS 2 JUNTOS PASSAMOS O EGAS! :p

Oh neljoca, eu sabia que isso era uma avariazita de meninos... afinal de contas isto é uma B5... não tem avarias de maior... ;) ;) ;) ;)

:D POIS... A NÃO SER MAFS, BRAKE_SWITCHS E FOLES. :D
 
Back
Top