[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 -Chrome on Black- S4 REAR BUMPER PAG 10

PEREIRA disse:
olha o gajo a krer fazer negócio.... :D :D :D :D :D ;)

Já anda a juntar para os novos rolamentos...
Avança Nel...aka Prof. Bitaites... ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 -Chrome on Black- S4 REAR BUMPER PAG 10

Excelente a carrinha ganhou logo um aspecto mais robusto :twisted:

Agora só faltam mesmo umas jantolas noas para completar o conjunto

Um abraço, Luís.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 -Chrome on Black- S4 REAR BUMPER PAG 10

Se eu conhecer alguém que queira uma traseira nova, aviso :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 -Chrome on Black- S4 REAR BUMPER PAG 10

Ontém fui ao sítio onde comprei os meus pneus para passar as rodas da frente para trás, e vice-versa... para controlar desgaste... e o gajo disse-me que tinha uma folga na roda Direita da Frente... abanando no "eixo Y" sentia-se. Há 6 meses quando fiz a Revisão á carrinha, já me tinham avisado... deixei andar, mas últimamente tenho reparado que em paralelo ouço um ligeiro bater, e a direcção foje-me ligeiramente para a direita (o lado da folga). Pedi-lhes preço para a ponteira... 35€ + iva... + mão de obra (1/2 hora = 9€)... + alinhar (20€).. dava +/- 70€. Como eles não tinham a peça... vim embora e fiquei de lhes ligar se estivesse interessado. A caminho de casa parei na Precision... para o mesmo trabalho pediram-me 95€... liguei aos gajos, e pedi a peça. Hoje fui montá-la... pedi a conta... 35€ + iva... E MAIS NADA! Paguei 42€ e vim embora... ofereceram-me a mão de obra... e esqueceram-se (?) de cobrar o alinhamento. De qualquer das formas, seja 42€ (o que paguei) ou 62€ (o que pagaria se cobrassem o alinhamento) acho muito bom preço comparado com o que tenho visto pelo Forum.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 -Chrome on Black- S4 REAR BUMPER PAG 10

eu tambem preciso de fazer isso ....... mas como tenho um orçamento superior ....... dava jeito essa oficina :p :p
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 -Chrome on Black- S4 REAR BUMPER PAG 10

É bem sim senhor.. eu tb fiz isso quando fui alinhar a direcção depois de montar os coils.. ;)

A nossa segurança primeiro :D :D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 -Chrome on Black- S4 REAR BUMPER PAG 10

FabioS. disse:

Não, concorrência.

BTW, o que estavas a fazer hoje á tarde em Leça? Da-se... Busted again!!!

:D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 -Chrome on Black- S4 REAR BUMPER PAG 10

Eu vi-te !!! tava a espera que entrasses no msn para dizer :twisted: eu tava a passar a menina e de repente olho para o lado e esta o neljoe a passar com audipttttttttttttt !! :lol:
 
Mudar OLEO dos TRAVÕES...

Desde que tenho a minha carrinha (+2 anos), "acho" que não trava assim tããããããoooooooo bem como deveria. Digo isto porque por vezes ando num Leon 1.6 de 2000 e aquilo ESTACA nas horas. Quando entro na B5, ela trava, mas comparando, acho que fica muito atrás...

Os Discos / Calços estão "bons". Estava a pensar mudar o Oleo dos Travões... que dizem, irá melhorar alguma coisa???

:roll:
 
Re: Mudar OLEO dos TRAVÕES...

Vem no manual de serviço para mudar todos os 24 meses. Notas alguma degradação ao longo do tempo ?
 
Re: Mudar OLEO dos TRAVÕES...

HonSan disse:
Vem no manual de serviço para mudar todos os 24 meses. Notas alguma degradação ao longo do tempo ?

Não noto degradação, noto é que comparado com o tal "Leon" que ocasionalmente conduzo, não trava tão bem. Visto que os Discos e Calços estão "bons", se mudar apenas o Oleo, irei notar alguma coisa? Ou este "mau-travar" poderá dever-se a algo mais?

:roll:
 
Re: Mudar OLEO dos TRAVÕES...

Estaremos a falar de massas dinâmicas iguais, isto é, o peso de um e de outro e até o sistema de travagem mais eficiente ( melhores pastilhas, discos de diametro superior, bombas mais potentes) ?

É quase como andarmos de R4 e depois os nossos argolas são o há de mais insonorizado durante uns dias :)
 
Re: Mudar OLEO dos TRAVÕES...

HonSan disse:
Estaremos a falar de massas dinâmicas iguais, isto é, o peso de um e de outro e até o sistema de travagem mais eficiente ( melhores pastilhas, discos de diametro superior, bombas mais potentes) ?

É quase como andarmos de R4 e depois os nossos argolas são o há de mais insonorizado durante uns dias :)

Em termos de peso, acho que o Leon 1.6 (2000) de 5 portas ligeiramente mais leve. O sistema de travagem é OEM... o que no máximo (duvido) será igual á minha B5.
 
Back
Top