a4 b5 avant solavanca...

boas pessoal, a minha carrinha de há uns tempos para cá anda esquisita. sempre que piso acelerador a fundo, ela antes de acelerar solavanca 2 a 3 vezes e só depois acelera, e quando chega às 3 mil RPM o motor parece que prende... alguém sabe o que possa ser? talvez injectores? :eek:
 
Descrição muita vaga... poderá ser muita coisa, desde MAF, injectores, turbo, bomba injectora, turbo, bomba de combustível, embraiagem, etc... liga o carro ao Vag-Com para teres umas luzes.
 
ok pessoal, e há outra cena... tudo bem que ela já está velinha e cansadinha, mas em auto-estrada esgana-se toda para passar os 170, quando dantes pelo menos 200 era 'fácil' atingir...
 
ok pessoal, e há outra cena... tudo bem que ela já está velinha e cansadinha, mas em auto-estrada esgana-se toda para passar os 170, quando dantes pelo menos 200 era 'fácil' atingir...
E o que queres que a gente te diga?
Ligas um vagcom, e vês erros.
Posta aqui para vermos.
 
O meu anda com um problema parecido. De vez em quando, frio ou quente, ás 1800rpm faz um pequeno poço. Mas não é sempre, passa dias sem fazer e de vez em quando lembra-se :S Já aconteceu a alguém? Será o turbo com a geometria presa? Está a responder normalmente, não noto nenhuma diferença. Se alguém me poder dar umas luzes pra ver com qe que posso contar agradeço... :)
 
Back
Top