[A4 B5] A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Eu tb estou a espera de fotos........... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Mais logo talvez porque deve chegar uma peçazita de tarde apesar de ainda faltarem algumas :roll:
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Ficam ja algumas fotos ainda faltam algumas coisas devido ao pintor se ter esquecido e peças que ainda nao chegaram ;)
Levou entao com Para-choques frontal Restyling modelo 99-00 ;) Mala e capot levaram pintura nova, a mala devido a uma moça que tinha do lado direito e a um filho da p*t que me roubou o simbolo com uma chave ..
dsc02272xz4.jpg

dsc02284ph6.jpg

dsc02282ix0.jpg

dsc02286le8.jpg

dsc02289re7.jpg

E uma foto do interior
dsc02278dt9.jpg

Proxima semana ha novidades :D
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

bem fixe a máquina! 8)

com os farolins pós-restyling atrás tá bem tá :assobio:

não sei se foi de propósito se não, mas os tons da foto do interior tão mto fixes 8) ;)
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Simples e fácil partes o vidro e metes um vidro novo ;) obrigado quimblackcar xP
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

FabioS. disse:
Simples e fácil partes o vidro e metes um vidro novo ;) obrigado quimblackcar xP

...o Meu tb é desses de faixa mais para o preto...! :D

...Então,mas não andavas a sonhar com o xoques S4...?? 8) ...porquê este....? :roll:

Tá bonita, a tua carrinhola...! ;) 8)
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Optei por este mesmo porque se metesse o da S4 iria ficar muito preto para a semana ja se ve porque ;) anyway isso ainda nao esta fora de questao até porque anda um individuo aqui na minha terriola ai com os seus 30 e poucos anos com uma a4 verde e tem choques S4 e nem deve saber o que ali tem :D
Pc_windboard sim o interior é escuro ;)
 
Back
Top