[A4 B5] A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Ora vamos la actualizar o projecto hj levou mais uma modzita forçada 2 braços superiores e 2 inferiores lado direito marca Febi Bilstein e ja me estou a preparar para meter do lado esquerdo :roll:
Quanto as 3 mods novas sao elas:

Novo alarme com chaves ponta e mola falta so o simbolo ;) foto com ma qualidade !!
11022009lc4.jpg


Follow me home a workar 5 * com minimos tras/frente + farois nevoeiro frente!!

Frisos laterais restyling que ainda nao estao no sitio!!
Obrigado a prodetail e ao egas ;)
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Boa avant. Ao pouco vinha eu pra ir janta as festas de Riba de Aves deparo-me com esta b5 com o belo kit potência, porque senão não sabia que era daqui. Perdido por estes lados? :p :p está fixi a B5
Cumrprimentos
Diogo Santos
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

haha neps a carrinha foi ai levar umas meninas que iam actuar com um grupo todo xpto :) mas pronto andava perdido certamente 8)
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Só lhe falta o lip pra ficar tal e qual... :D

Então e de novidades nada nesse charuto?
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

EgasRS disse:
Só lhe falta o lip pra ficar tal e qual... :D

Temos que falar sobre isso, pois tb posso estar interessado e se comprarmos 3 sai mais barato :D

rmatos disse:
eu só acho que estás a seguir o modelo errado :D :D :D

Não digas asneiras :p

Fábio está impecável a tua argolas, parabéns 8)
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

JMMS disse:
Temos que falar sobre isso, pois tb posso estar interessado e se comprarmos 3 sai mais barato :D

Não digas asneiras :p

Fábio está impecável a tua argolas, parabéns 8)
tens é de me entregar aquela cena que ficou desviada no sábado... :D :D

Quanto ao resto é quando quiseres my friend.. Sabes onde me encontrar... :D
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

Xiu oh Neljunkie so nao meti primeiro que tu porque ainda nao tinha o choques no sitio tu foste a cobaia tens é que me agradecer :D :D :D quanto ao lip nao sei ainda gosto de ver de frente agora de lado fica um bocadinho estranho .. tenho que ir ver isso ao vivo ;) ;) Quanto as mods talvez haja alguma coisa para breve ;)
 
Re: A4 b5 Avant Chrome on black by FábioS

FabioS. disse:
Xiu oh Neljunkie so nao meti primeiro que tu porque ainda nao tinha o choques no sitio tu foste a cobaia tens é que me agradecer :D :D :D quanto ao lip nao sei ainda gosto de ver de frente agora de lado fica um bocadinho estranho .. tenho que ir ver isso ao vivo ;) ;) Quanto as mods talvez haja alguma coisa para breve ;)

Agradeço sim srº:

OBRIGADO!

Better_now?

:D

Passa por "lá" para ver o LIP in-loco...

:twisted:
 
Back
Top