[A4 B5] A4 B5 Avant By R2MS

Uiiiiiiiiiiii
Já lá vai tanto tempo que aqui na venho...

Mas já agora fazer upgrade ao estado da B5 que ainda continua por cá :)

Ora bem... 299870 km
Levou bomba de direcção assistida e foi reparada a bomba injectora que andava a deixar gasóleo fugir por todo o lado...

Agora terá de levar o forro do tecto... Já anda assim à algum tempo, mas ainda não houve tempo para o substituir...
 
Bommmmmm

Passou os 300.000 Kms e não foi a zeros.... fez mesmo os 300.000 e já leva mais 400 LoL
Agora tenho um treme treme quando trava... Será discos?! a ver iremos...
 
Uiiiiiiiiiiii

Ontem em Coimbra, na circular externa entre a Fucoli e a Solum, não é que a ultrapassar um outro carro, apanhei um defeito na estrada e capum... por baixo...
Atenção a todos os que circularem por ali, eu apanhei um susto de morte e estava a ver que capotava a b5...

Resultado, agora fico com os pés mais altos!!!!!

***************************************************************************
* Agora questão aos mestres cá do sítio, é muito difícil colocar aquilo para baixo outra vez?! *
***************************************************************************

Acho que não fez mais nada do que levantar o piso, que por acaso já tinha reparado estar alto e agora já sei o porquê de o antigo dono me dizer que ela batia muito facilmente por baixo!!!!!!!

Já agora, dizer que já tem um forro do tecto novinho em folha, discos de travão novos, também foi descoberta uma fuga de água num dos tudos, onde uma micro fissura, fazia perder água!!!!


:)
 
Last edited:
Back
Top