[A4 B5] a4 b5 andrebunny [novas alteraçoes] Pag.5

Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

em relaçao a chave de comando.... para a minha carrinha... tenho de ver o q compensa...
 
Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

um problema que me aconteceu...
no outro dia dei um toque contra o passeio... e o rolamento da roda da frente do lado do condutor estragou,se... n sabem onde consigo arranjar um n muito caro????
 
Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

podes arranjar no ebay nos classificados tens dois useres a vender o kit rs4 um a frente e outro a traseira e de aproveitar porque estao a um belo preço
 
Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

boas....
arranjei umas barras iguais as minhas mas ja estao cromadinhas... como faço para as por???
melhor... quero tirar as minhas e por aquelas.. como faço???
outra pergunta..
nao tenho computador de bordo.. mas tenho o lcd... pequeno.. mas consigo arranjar um conta quilometros com computador de bordo.. sera que da para a minha carrinha?????
cumprimentos
 
Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

Para colocares as barras tens de desforrar o tecto por dentro.

Quanto ao quadrante... Só vendo o teu 1º ;)
 
Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

tipo o meu a cena das rpm...km/h... relogio e data digitais... quilometros feitos e percorridos.. e tem um lcd... pequeno..
so nao sei se da para aplicar o que um amigo tem pa vender... n sei se da para aplicar..
 
Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

tipo o meu a cena das rpm...km/h... relogio e data digitais... quilometros feitos e percorridos.. e tem um lcd... pequeno..
so nao sei se da para aplicar o que um amigo tem pa vender... n sei se da para aplicar..

Se for como o teu dá...
 
Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

a unica diferença eh que tem computador de bordo.. com a manete...

É assim, nos Golf IV tenho bastante conhecimento no assunto dos quadrantes, como é primo da tua A4 penso q seja a mesma teoria. Ou seja, se o teu quadrante for CAN BUS, e o quadrante que queres comprar também for CAN BUS, dá para aplicar na tua A4. Em princípio os imobilizadores devem ser iguais, nos Golf's há o IMMO 2 e IMMO 3, nas A4 B5 penso que só haja IMMO 2, por isso à partida esse teu quadrante deve ser CAN BUS, e por conseguinte, IMMO 2, isto é, estou-me a basear na configuração do teu actual: sem cb, relógio digital.

Mas nada como falares com o LauAlf, q nisso ele é bastante entendido... Mas à partida é como te expliquei ;)
 
Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

boas... estou de volta...
a dias fizeram-me uma proposta....
se queria fazer uma troca...
por uma a4 b5 avant 2.5l 150cv v6 pela minha b5..
 
Re: a4 b5 110cv do andrebunny :)

ainda nao... ainda so tenho 1 ... e sem ser pontimola.. lol ainda n me dei ao trabalho de mandar fazer.. lool..
 
Back
Top