A4 B5 - Amortecedores Bilstein - aí zazussss

hmm criaste mesmo um tópico que me agrada seguir porque tenho a mesma dúvida...

mas há algo que me faz querer os B8...da pesquisa que fiz os B6 nao são indicados para grandes rebaixamentos amigo...daí tb estar inclinado para os B8 um dia que chegue a hora :/

mas a verdade é que já ouvi dizer que eram bastante duros...não sei :/ nunca andei em carro nenhum com eles...
 
Vai para a opção 1 e deixa-te estar quieto ... :D

Tens razão de queixa deles por algum motivo? ou pretendes mesmo trocar...
 
hmm criaste mesmo um tópico que me agrada seguir porque tenho a mesma dúvida...

mas há algo que me faz querer os B8...da pesquisa que fiz os B6 nao são indicados para grandes rebaixamentos amigo...daí tb estar inclinado para os B8 um dia que chegue a hora :/

mas a verdade é que já ouvi dizer que eram bastante duros...não sei :/ nunca andei em carro nenhum com eles...

pois tb queria saber o mesmo...

eu tenho suspensão sport mas primeiro mudava os amortecedores... que aconselham mais, B6 ou B8??????'

tb ja estive no site e para a minha caminete so encontro o par para tras pois para a frente so em separado, o que faz subir o valor final........:S
 
precisam simplesmente da reparação....

até á cerca de 5mil kms nunca tive queixa nenhuma, impecáveis!!

por 180€ ficam novos, isso é garantido...
e tenho confiança no serviço pois tudo o que se desgasta será trocado por material igual e nas mesmas taragens...
 
se tens coisas a fazer no carro que te vão obrigar a ter em atenção os gastos, e se estás satisfeito com o que tinhas... :roll:
 
pois...

é que tenho os braços, os topos dos amortecedores e os sinoblocos de trás a mudar...
só isso já é uma talhada...
:p
 
investia mais depressa nuns BONS sinoblocos ... aliados a uma revisão nesses koni...

ficas com o carro bem diferente
 
compra uns coils LOWTEC :D

looool
pois era.. mas aí passava dos 180€, pelos 260€ e espetava-me nos 480€
soides maluco! :D

investia mais depressa nuns BONS sinoblocos ... aliados a uma revisão nesses koni...

ficas com o carro bem diferente

yepp, sinoblocos OEM (n há powerflex :'( ) + braços meyle

daqui por uns tempos mando vir os casquilhos powerflex para a barra estabilizadora...

e acredito que fique diferente, o carro neste momento, na combinação curva+travagem+piso ondulado...

MEDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
:S
 
Last edited:
Quanto a vós não sei .. mas a minha na frente vai levar uns B8 para breve ..

Queres Feed? Fala com o user Wizard ele tina na antiga B5 dele ;)
 
Eu tenho estes a 2 anos parados para montar no meu carro kkkkk

2 x B36-2081
2 x B36-2082

paguei 95€ x 4 + iva kkk


Ja nem me lembro se é b6 ou b8 lolol
 
então manda aí uma biqueirada do sitio onde os compraste SFF
isso são as refª dos B8!!!

:D
 
Back
Top