A4 b5 ajm amortecedores

Boas pessoal,recentemente mandei vir um kit de rebaixamento para a minha carrinha. Amortecedores bilstein e molas eibach, rebaixamento de 30mm. Ontem eu e o meu mecanico metemos maos a obra, começando pelos da frente tudo correu normalmente e ficou bem. Ao montar as molas nos amortecedores de tras achamos estranho nao precisarmos dos grampos para prensar para apertar o cabeçote, com um pouco de força a mao consegui mos apontar a porca k aperta o cabeçote. Nao ligamos mt e monta mos tudo ao sitio. Ao por a carrinha na estrada os amortecedores de tras fazem mt barulho nas oscilaçoes da estrada, dando a ideia k as molas nao estao la a fazer nada. Sera k alguem ja resolveu um problema destes.? Precisava de ajuda. A meu entender é k o curso do amortecedor devia ser menor tb 30mm como o da frente. O pior é k se tiver de trocar os amortecedores nao posso pk sem kerer meteram me as caixas fora. Ajudem me.
 
Podem ser as molas trocadas...
Tenho eibach sportline, e da 1ª vez que me enviaram as molas eram para o A3 8L. Mas só deu pra ver ao montar no amortecedor...
 
Back
Top