[A4 B5/ A3 8L] Reparação da bomba de vácuo fecho central sem codificar ou soldas.

No meu caso os sintomas da bomba são parecidos (não fecha a mala e fica os 20 segundos a trabalhar) a única diferença e que foi uma coincidência ter ficado assim exactamente após trocar as pilhas da chave, fiz o processo de sincronização e a bomba ficou a funcionar com estes sintomas.
Será que pode ser feita alguma coisa através do VAG-COM?

Obrigado pela partilha desta informação!
 
No meu caso os sintomas da bomba são parecidos (não fecha a mala e fica os 20 segundos a trabalhar) a única diferença e que foi uma coincidência ter ficado assim exactamente após trocar as pilhas da chave, fiz o processo de sincronização e a bomba ficou a funcionar com estes sintomas.
Será que pode ser feita alguma coisa através do VAG-COM?

Obrigado pela partilha desta informação!
Essa bomba de fecho central ja era
 
Malta, preciso da vossa ajuda. Tenho um A4 B5 sedan Tdi e a minha bomba de vácuo não faz vácuo apesar de trabalhar ao longo dos 20s. Tenho um conhecido que me arranja uma bomba tirada de um A3 de '97 e que aparentemente a nível de saídas e fichas é igual à minha. O meu carro não tem alarme de origem, mas tem alarme aftermarket. A trocar diretamente a bomba uma pela outra vai precisar de codificação?
 
Malta, preciso da vossa ajuda. Tenho um A4 B5 sedan Tdi e a minha bomba de vácuo não faz vácuo apesar de trabalhar ao longo dos 20s. Tenho um conhecido que me arranja uma bomba tirada de um A3 de '97 e que aparentemente a nível de saídas e fichas é igual à minha. O meu carro não tem alarme de origem, mas tem alarme aftermarket. A trocar diretamente a bomba uma pela outra vai precisar de codificação?
Verifica o PN da tua bomba e da bomba desse A3 a ver se são iguais :)
Se forem iguais não tens problema nenhum e sendo o alarme aftermarket , não deves ter que codificar ;)

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
A minha é esta
 

Anexos

  • IMG_20180523_215745.jpg
    IMG_20180523_215745.jpg
    341,6 KB · Visualizações: 20
  • IMG_20180523_215803.jpg
    IMG_20180523_215803.jpg
    431,1 KB · Visualizações: 21
  • IMG_20180523_215755.jpg
    IMG_20180523_215755.jpg
    257,5 KB · Visualizações: 20
Não, ainda não abri. Se amanhe ou sexta tiver tempo, tento abrir. Mas queria já ter uma ideia se a oportunidade desta bomba vale a pena ou não.
 
Se conseguires reparar a tua que deve ser maus contatos melhor
Deves ter que resoldar a placa que é normal e limpar com spray de contactos

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não te metas a soldar contactos .
Vê o que está fudido na tua bomba , se for o grafites podes sempre trocar da outra bomba para a tua :)
Mas experimenta a outra e vê se funciona ou não , se não funcionar podes trocar os grafites se estes estiverem partidos :)
Podes também trocar o motor que faz vácuo , eu já fiz isso :)

Isto porque se fosse placa eletrónica fazia vácuo na mesma , ou então não fazia nada :)

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Back
Top