A4 B5 (2001) tranca as portas automaticamente ou não?

Olá,

ainda não percebi se o meu carro tranca as portas automaticamente ou não. Acho que já fez isso umas vezes, mas outras parece que não faz... Podem explicar-me como funciona isto?

E já agora, dá para fechar as portas automaticamente quando o carro começa a andar?
 
eu no meu a4 b5 de 1997 ñ consigo fexar as portas em andamento, ñ tem essa opçao..
o teu sendo um modelo mais recente ñ sei se dá...
 
Olá,

ainda não percebi se o meu carro tranca as portas automaticamente ou não. Acho que já fez isso umas vezes, mas outras parece que não faz... Podem explicar-me como funciona isto?

E já agora, dá para fechar as portas automaticamente quando o carro começa a andar?

Dá sim. se as vezes nao faz, é sinal que a bomba do fecho ta a dar as ultimas.


Substitui o motor da bomba, eu na minha B5 de 99 usei um motor de uma passat de 92 (bomba VDO)
 
Dá sim. se as vezes nao faz, é sinal que a bomba do fecho ta a dar as ultimas.


Substitui o motor da bomba, eu na minha B5 de 99 usei um motor de uma passat de 92 (bomba VDO)

ja agora caro colega no meu b5 de 1997 da para por a fexar as portas em andamento?
 
Tenta isto com o vag:

35-Central Locks: -- KWP-1281
VCDS Works fine (note: pre-'97 A4's may not have this module).

Recode locking options
[Select]
[35 - Cent. Locks]
[Recode - 07]
Enter the coding below
[Do It!]

Write down the existing coding for future reference.

A4 pre-1998 with Delta radio and anti-theft system
Standard Coding: 03468

A4 pre-1998 with Delta radio, anti-theft system and keyless entry
Standard Coding: 12172

A4 1998+ with Concert/Symphony radio and anti-theft system
Standard Coding: 03340

S4, A4 1998+ with Concert/Symphony radio, anti-theft system and keyless entry
Standard Coding: 16140

Add the following options to your coding number:

+64 Windows up, sunroof close, and windows down with remote.
-04 One touch unlock of all 4 doors and trunk
-1024 Remove horn honk when arming
+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

So, if you want to have a 1999 A4 with Concert radio and anti-theft system and keyless entry, and you want to add window control with the remote along with auto-lock, then:
add 03340+64+32= 03436

 
Esta semana tive com o vag a configurar uma passat, mas como o ''fecho'' do condutor estava com problemas sempre que baixava dos 15km/h tentava fechar, mas como conseguia estava sempre a tentar.
 
Boas!

Alguem de Coimbra que tenha o VagCom que me possa fazer isto? Ja mandei umas PM's para pessoal que aparece na listagem de people com vagcom mas não responderam.
Sorry pelo Off Topic.

Cumps
 
Back
Top