[A4 B5] A4 B5 1.9 Tdi Sport - Fim de Projecto

Re: B5 1.9tdi sport AKA ACP Van. Nova mod aiiii...

Muito belo mm :twisted: :twisted:

Tás lá Geraldes :wink:
 
Re: B5 1.9tdi sport AKA ACP Van. Nova mod aiiii...

Nel, se quiseres e/ou se a tu Sra. deixar eu faço-te o diy. Isto foi aqui o pai que tirou tudo, e sem diy. Home made. A seguir vão as capinhas do espelhante. Vai ficar cabrinha, com estas mods mais a jante da moda ui ui...
 
Re: B5 1.9tdi sport AKA ACP Van. Nova mod aiiii...

Pensei k me ias comprar o meu turbo.... assim n tem piada :twisted:

Por acaso tem na garagem o meu antigo turbo...

Depois conta la k molas vais meter... eu tb estou inclinado pa fazer revisao aos Koni e rebaixar 3,5cm...

Cumps
 
Re: B5 1.9tdi sport AKA ACP Van. Nova mod aiiii...

Belo trabalho, Paulo. Já mudavas era o tocador de música :twisted: :twisted: :D.
 
Re: B5 1.9tdi sport AKA ACP Van. Nova mod aiiii...

IbizA4 disse:
Já mudavas era o tocador de música :twisted: :twisted: :D.

hehehehe, pois isso é bem verdade mas tinha que abdicar da caixa de cd´s que da um jeitaço do carai. Mas ando á procura de um dorige a ver como fica.
 
Re: B5 1.9tdi sport AKA ACP Van. Nova mod aiiii...

Já cheguei PGeraldes....
As mod's ainda tão no principio...
As jantes 17 e o rebaixamento são obrigatórias....bem como uns pozitos no motor...sem esquecer as ponteiras de escape e as opticas restyling...e os farolins tambem.... :twisted:
 
Re: B5 1.9tdi sport AKA ACP Van. Nova mod aiiii...

Paulo Geraldes disse:
Nel, se quiseres e/ou se a tu Sra. deixar eu faço-te o diy. Isto foi aqui o pai que tirou tudo, e sem diy. Home made. A seguir vão as capinhas do espelhante. Vai ficar cabrinha, com estas mods mais a jante da moda ui ui...

Perguntei-te pelo facto de em tempos ter colocado um DIY para isso na devida secção... e caso a teres tido utilizado, vinha cobrar os "direitos"... apenas e só.

:8

BTW:

"...se a tu Sra. deixar..."

:roll:
 
Back
Top