migasa4 disse:bem acabei por montar já o xenon aki fica as fotos depois de o ter acabado de montar ainda nao tinha as opticas alinhadas tive depois de ter acabado o trabalho ir mandar alinhar agora venha a noite :twisted: depois meto mais e melhores fotos desta ultima mod so me aconteceu uma coisa muito estranha depois de ter acabado de montar tudo ao chegar a loja pra alinhar os farois o farol do lado eskerdo nao dava o xenon pior de estragado vim para casa pensando olha ja se f*deu a lampeda pois as ligaçoes estavao todas bem feitas e a lampeda dava sinal tipo piscava ao ligar as luzes mas nao ficava acessa ao vir pela autostrada pior k estragado so a pensar nakilo voltei a ligar as luzes e pra espanto meu ja davao novamente k sera k se passou? estava tudo bem ligado metendo a lampeda de origem dava tudo bem as ligaçoes ao balastro estavao todas bem feitas eskesito
![]()
migasa4 disse:bem problema resolvido era um balastro k nao estava muito bom ja foi trocado por um novo.
nova mod k chegou hoje 2 TOCOLANTES do forum pelo menos mais 20 burros. orbigado audistore pelo belo do toculante
depois posto fotos![]()
alentejano@gt disse:devias tar a trabalhar em vez de fazer as tuas coisas !!!!ando eu a pagar impostos para estes chulos![]()
Black power disse:Chulos NÃOOOO! Aposto que aquilo foi feito depois de um grande dia de trabalho....![]()