[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

pa050024.jpg



oh egas, enganaste-te no codigo :p ehehhe

annyway...

pra mim, quanto muito passou pra jante 20" e meteu os farolins restyle atrás :p
ahhhhh :D :D :D B5 coupé!! :twisted: :twisted:

siga pra frente com isso!!!! ca p*t@ malhoca!!!

já agora, o carro já rola novamente?? :D
 
Pelo que sei ainda não rola mas quando rolar Ma Deus... :twisted:

Ainda ninguém acertou em tudo.. :D

Mas já temos
:arrow: portas desfrisadas e sem puxadores
:arrow: B5 coupe

Mais mais? :D
 
tá muito engraçada a montagem, mas na minha opinião é impossivel.

A diferença que falta é a porta do condutor que ta mais comprida e o pilar B foi recuado para acompanhar o maior comprimento da porta;)

já agora um pequeno reparo, isto pa mim que sou um esquisito hehe, no vidro de trás é visivel o pilar traseiro do lado direito do carro, sendo um coupé não o deveria ter;)
 
Tanto não é impossível que já vai passar à prática.. ;)

Este é mais um caso do "Querer é poder" ;)

Ouvi falar tb em wide body :roll: :twisted:
 
Tanto não é impossível que já vai passar à prática.. ;)

Este é mais um caso do "Querer é poder" ;)

Ouvi falar tb em wide body :roll: :twisted:

Sim, querer é poder, mas há coisas muito complicadas..p ex os vidros, como é que se arranja vidros para esse desenho?...só se fosse em acrilico e não ficaria bem de certeza...ainda por cima ao dar mais comprimento à porta do condutor aparece o mesmo problema nos vidros da frente..não sei..acho complicado..mas boa sorte;) espero mesmo que corra bem!
 
Vidros manda-se fazer... Ou então flexíglass que tb fica com o mesmo aspecto.. É óbvio que não será um trabalho fácil mas sendo quem é que o vai fazer, acredito piamente que o resultado final pela excelente... ;)
 
Que loucura que aqui vai. Se for mesmo para a frente ui ui, ficará aqui um projecto internacionalmente conhecido e isso é muito bom. Muito boa sorte com tudo o que se passar daqui para a frente e que tudo corra como o previsto.
 
Vidros manda-se fazer... Ou então flexíglass que tb fica com o mesmo aspecto.. É óbvio que não será um trabalho fácil mas sendo quem é que o vai fazer, acredito piamente que o resultado final pela excelente... ;)

é uma hipotese, espero sinceramente que dê certo já que prevejo montes de problemas, tipo borrachas isoladoras, zona do chassis para fechar a porta, já que o pilar B vai ser colocado mais ao centro..mas tudo é possivel e força com isso! será sem dúvida de nivel internacional, tipo um corrado cinza rato cabrio que foi muito publicado aqui ha uns anos atrás com interior porsche vermelho..

ah, já agora com esse trabalho todo, alterem tb a cor do carro;)
 
a cor n precisa ser alterada...
já tinha sido alterada da de origem á tempos...
e aquele meio verde/meio cinza já deixa o carro com uma cor unica!!

e brutalissima ao vivo!!
 
Isto vai mesmo para a frente?? No photoshop ficou :wow::wow::wow::wow::wow:


É avançar, é avnçar :!: :!: :!: :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Back
Top