[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Fernaut disse:
OT On: Nao pode resistir a fazer este comentario:

Estás cá com um cu!!! :D :D


:D :D :D :D


bem ha uma boa noticia e uma má noticia


a boa noticia é q o parachoques hoje ja estava pronto e com apararelho

a má noticia é q vai para o almoço de natal com uma cor diferente da do carro

pois o pintor diz q so depois de pintar é q se vai notar alguns erros q tenha (soldar plastico com plastico) e depois na 2a volta para la para levar aparelho outra vez e pintar com a cor certa entao

ha e vamos la ver se sabado tenho as ponteiras no sitio :S
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Nao há crise... Vá como for... Afinal o importante é o dono ir pro convivio :D

Essa questão da pintura é normal que como isso foi uma aplicação depois de pintado se note algumas maselas e depois com o brilho da tinta é mais facil de as ver. Quanto ao escape olha se nao der teras que ter paciencia... Fica pra proxima.

Ps: Conseguis-te realizar o teu desejo: Para choques de tras mais baixo :twisted: :twisted: :D :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Fernaut disse:
Ps: Conseguis-te realizar o teu desejo: Para choques de tras mais baixo :twisted: :twisted: :D :D

bem mais acredita

assim ja esconde o tubo de escape a passar para o outro lado :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Pedrinho disse:
bem mais acredita

assim ja esconde o tubo de escape a passar para o outro lado :D
o meu tb tá escondido :p

se a traseira tiver muito mal ele estaciona com a traseira virada pra parede, bem encostado pra ninguem ir espreitar :p
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

EgasRS disse:
Cenas a voar e mais n sei o k :lol:


tinha de ser...o ano passado n tive as jantes a tempo do almoço de natal....este ano saltou o para-choques :D :D

para o ano deve ficar cabrio a meio do caminho :p :p :lol:


mas pronto hoje ja esta no pintor para reparar os estragos (felizmente foram minimos...o que prova q o trabalho ficou muito bem feito)

e ver se no final desta semana ja tem o para-choques e 4 bufadeiras de 90mm a bombar :twisted:
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Pedrinho disse:
tinha de ser...o ano passado n tive as jantes a tempo do almoço de natal....este ano saltou o para-choques :D :D

para o ano deve ficar cabrio a meio do caminho :p :p :lol:


mas pronto hoje ja esta no pintor para reparar os estragos (felizmente foram minimos...o que prova q o trabalho ficou muito bem feito)

e ver se no final desta semana ja tem o para-choques e 4 bufadeiras de 90mm a bombar :twisted:

É preciso ter azar :S :S :S :evil:

Ao menos que tivesse aguentado até á quinta... Ainda bem que os estragos foram minimos e tal como dizes é uma prova que isso está bem feito...
Espero que nao haja mais azares que tenhas isso tudo lindo o quanto antes...
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Fernaut disse:
É preciso ter azar :S :S :S :evil:

Ao menos que tivesse aguentado até á quinta... Ainda bem que os estragos foram minimos e tal como dizes é uma prova que isso está bem feito...
Espero que nao haja mais azares que tenhas isso tudo lindo o quanto antes...
obrigado amigo

mas olha q eu preferi q salta-se a caminho da quinta se fosse ja a noite nem sei se o via a saltar e muito menos menos ir buscar o para-choques
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Definitivamente, Pedrinho, tens uns gostos do cara*** ....
O teu argolas está mesmo pujante e nem preciso ver o resultado final pois já sei k vai ficar brutal...

Agora, só um reparo, vais aplicar umas ponteiras sem rebordo (parede fina)??? Na minha opinião devias aplicar na mesma as 4 ponteiras mas com rebordo. Eu apliquei no meu argolas umas ponteiras triangulares mas pelas fotos pensava que tinham rebordo, pois qual foi o meu espanto quando as recebi em casa - Rebordo nem vê-lo :'( Apliquei-as na mesma, mas visto de trás nem dá para perceber que estão lá :evil: Só de perfil...

Tal como já te tinha dito antes, o teu carro está mesmo muito à frente e único aki no forúm.... Parabéns...
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Deadlysin disse:
Definitivamente, Pedrinho, tens uns gostos do cara*** ....
O teu argolas está mesmo pujante e nem preciso ver o resultado final pois já sei k vai ficar brutal...

Agora, só um reparo, vais aplicar umas ponteiras sem rebordo (parede fina)??? Na minha opinião devias aplicar na mesma as 4 ponteiras mas com rebordo. Eu apliquei no meu argolas umas ponteiras triangulares mas pelas fotos pensava que tinham rebordo, pois qual foi o meu espanto quando as recebi em casa - Rebordo nem vê-lo :'( Apliquei-as na mesma, mas visto de trás nem dá para perceber que estão lá :evil: Só de perfil...

Tal como já te tinha dito antes, o teu carro está mesmo muito à frente e único aki no forúm.... Parabéns...

obrigado pelos comentario :oops: :oops:

quanto as ponteiras vao ser aplicas de maneira a ser capa de telemovel assim q me apetecer troco....mas para ja estas vao ficar
eu adoro ver os americanos a usar este tipo de ponteiras(ou melhor eles la metem mesmo a panela)

2a feira queria ver se ia ao torneiro com as ponteiras para ver se ele conseguia fazer um corte para ficarem com angulo e uma mais atraz q outra

e acredita q com 90mm cada nota-se bem q estao la :D :D :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Sim... Pode ser que se notem, as minhas são pequenas portanto o problema até pode estar aí...

Boa ideia cortar com ângulo e desfasadas..
Já estou a ver o filme, vai ficar mesmo únicas.
Vai butando fotos pro pessoal ver a evolução.

Cumps...
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...quase pronto pag 73

Deadlysin disse:
Sim... Pode ser que se notem, as minhas são pequenas portanto o problema até pode estar aí...

Boa ideia cortar com ângulo e desfasadas..
Já estou a ver o filme, vai ficar mesmo únicas.
Vai butando fotos pro pessoal ver a evolução.

Cumps...

sim se as ponteiras forem pequenas e ainda por cima a diesel q ficam logo pretas n se vai notar grande coisa

amanha ver se deixo as ponteiras num torneiro para fazer os cortes e tiro fotos para por aqui a noite

e tou a ver q o meu para-choques antes do natal é para esqueçer :'(
 
Back
Top