[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

neljoe disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
neljoe disse:
mackmain disse:
Não gosto muito do Audi A4 em carro mas o teu tem pinta...

Um abraço e continua com as boas mods... :wink:

Então tens que ver o antigo "RS4 Tdi" do NMB...

:shock:

Onde posso ver o carro???

Prepara-te:

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=19&start=0

:shock:

lolol
ESTA LINDOOOO
:shock: :shock: :shock:
ISTO É QUE SAO MOD´S :D :D
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

A minh alteração é mt idêntica á do NMB..o meu de origem tb era um simples a4 versão atrcction, neste mom está todo com o kit s4, restyling e outros promenores...(Eu sei, eu sei, tenho que meter fotos..! :)É breve, nao me consigo registar no imagesshurk, tenho que pedir ajuuda a quem preceba mt mais de computadores que eu... :? Precebo mais de outras coisas... :D :D :D :wink: )
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

Rs.4 disse:
A minh alteração é mt idêntica á do NMB..o meu de origem tb era um simples a4 versão atrcction, neste mom está todo com o kit s4, restyling e outros promenores...(Eu sei, eu sei, tenho que meter fotos..! :)É breve, nao me consigo registar no imagesshurk, tenho que pedir ajuuda a quem preceba mt mais de computadores que eu... :? Precebo mais de outras coisas... :D :D :D :wink: )


Não precisas de te registar :p

é só lá meter as fotos e copiar o link!
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

ProBoarder disse:
Rs.4 disse:
A minh alteração é mt idêntica á do NMB..o meu de origem tb era um simples a4 versão atrcction, neste mom está todo com o kit s4, restyling e outros promenores...(Eu sei, eu sei, tenho que meter fotos..! :)É breve, nao me consigo registar no imagesshurk, tenho que pedir ajuuda a quem preceba mt mais de computadores que eu... :? Precebo mais de outras coisas... :D :D :D :wink: )


Não precisas de te registar :p

é só lá meter as fotos e copiar o link!

FDX, não consigo...!!!Várias x ja tentei por fotos, demora-me imenso tempo a pensar e depois diz-me qualquer coisa do género: nao dá...!!!
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

Rs.4 disse:
ProBoarder disse:
Rs.4 disse:
A minh alteração é mt idêntica á do NMB..o meu de origem tb era um simples a4 versão atrcction, neste mom está todo com o kit s4, restyling e outros promenores...(Eu sei, eu sei, tenho que meter fotos..! :)É breve, nao me consigo registar no imagesshurk, tenho que pedir ajuuda a quem preceba mt mais de computadores que eu... :? Precebo mais de outras coisas... :D :D :D :wink: )


Não precisas de te registar :p

é só lá meter as fotos e copiar o link!

FDX, não consigo...!!!Várias x ja tentei por fotos, demora-me imenso tempo a pensar e depois diz-me qualquer coisa do género: nao dá...!!!

estranho...tenta novamente isso pode ser erro temporario do imageshack
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

Rs.4 disse:
ProBoarder disse:
Isso agora já nao sei n uso esse uso o www.pichotels.com

Vou então tentar com esse... obrigado pela dica...! :wink: É fácil de trabalhar neste programa...?

é um site!! epa depende não é assim muito dificil, nada que 15min a tentar não resolva, cuidado as imagens so podem ter 500kb :p ao fim de 600 updates tás pro nisso ;)
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

SilverArrow disse:
Está com nivel o carro, e as fotografias são um espectáculo, há ai fotos muito boas! Parabéns.

Falas em 12,2L/100 tens o carro reprogramado? (é o 1.8t de 150cv certo?)

Abraços
obrigado :D
o meu carro ta completamente de origem a unica coisa k tem é mesmo as jantes 18 k vieram aumentar um bocado a media

sim é um 1.8t 150cv
abraços
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

Rs.4 disse:
A minh alteração é mt idêntica á do NMB..o meu de origem tb era um simples a4 versão atrcction, neste mom está todo com o kit s4, restyling e outros promenores...(Eu sei, eu sei, tenho que meter fotos..! :)É breve, nao me consigo registar no imagesshurk, tenho que pedir ajuuda a quem preceba mt mais de computadores que eu... :? Precebo mais de outras coisas... :D :D :D :wink: )

parece k tenho de ir almoçar a fatima contigo e tirar umas fotos :lol:
deve tar exelente o teu carro :twisted:

o meu inda tem de comer muito pao para ser como o do nmb...mas ha de ficar parecido :twisted: mas com o parachokes da rs4 atras tb 8)

e ja agora se deus existir e tiver net espero bem k leia isto :lol: e ja agora k deixe cair uma mala com notas de 500 no meu quintal :oops: eu prometo ser um bom menino :roll: :twisted:
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

Pedrinho disse:
Rs.4 disse:
A minh alteração é mt idêntica á do NMB..o meu de origem tb era um simples a4 versão atrcction, neste mom está todo com o kit s4, restyling e outros promenores...(Eu sei, eu sei, tenho que meter fotos..! :)É breve, nao me consigo registar no imagesshurk, tenho que pedir ajuuda a quem preceba mt mais de computadores que eu... :? Precebo mais de outras coisas... :D :D :D :wink: )

parece k tenho de ir almoçar a fatima contigo e tirar umas fotos :lol:
deve tar exelente o teu carro :twisted:

o meu inda tem de comer muito pao para ser como o do nmb...mas ha de ficar parecido :twisted: mas com o parachokes da rs4 atras tb 8)

e ja agora se deus existir e tiver net espero bem k leia isto :lol: e ja agora k deixe cair uma mala com notas de 500 no meu quintal :oops: eu prometo ser um bom menino :roll: :twisted:

Era fixe se passares por aqui..ou eu por ai...!! :wink: Mais uma x digo ,o meu tempo disponivel é mt pouco, mas vamos então falando. Estoril, Sintra, Cascais é um sitio bom para levar a "patroa" a passear um domingo e como ela tb gosta destas coisas, não se importava que nos encontrssemos para uma BOA sessão fotografica dos nossos aviões... (o meu so tem é 17 e as KW inox line V2 ainda não é para ja, é pena...! :cry: )
O teu está mesmo potente, choques iguais aos meus, com a tua cor, era a loucura...!! :) Pensa nisso... :wink: 8)
Abraço...

P.S.:pede tb para mim 3 ou 4 malas de 500e... :D :D :D
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

o meu inda tem de comer muito pao para ser como o do nmb...mas ha de ficar parecido :twisted: mas com o parachokes da rs4 atras tb

O sócio, vê o topico do Migsan na seccão compra e venda, está no ebay um choques RS4 por enquanto barato, ainda...! Dá uma olhada... :wink: :)
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

Rs.4 disse:
o meu inda tem de comer muito pao para ser como o do nmb...mas ha de ficar parecido :twisted: mas com o parachokes da rs4 atras tb

O sócio, vê o topico do Migsan na seccão compra e venda, está no ebay um choques RS4 por enquanto barato, ainda...! Dá uma olhada... :wink: :)

ja tou a tratar disso :wink:

tens pm :) ver se combinamos alguma coisa
 
Back
Top