[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

Pedrinho disse:
por acaso ja vi uns a venda no ebay espanho :D

mas primeiro ver se vem os farois q ta dificil :(
e já viste quanto ficam os portes? isso arranja-se por cá barato, se calhar não justifica mandar vir de fora ;) mas fica muito bem...

esse b5 está cada vez melhor ;)
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

estsport disse:
e já viste quanto ficam os portes? isso arranja-se por cá barato, se calhar não justifica mandar vir de fora ;) mas fica muito bem...

esse b5 está cada vez melhor ;)

mander vir la de fora fica mais ao menos ao mesmo preço a diferença é q tem para entrega e em portugal tem tudo esgotado :S
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

Pedrinho disse:
mander vir la de fora fica mais ao menos ao mesmo preço a diferença é q tem para entrega e em portugal tem tudo esgotado :S
disse isso porque comprei este ao AudiST á pouco tempo, para o carro do meu cunhado, por um preço bem simpatico ;) 35€ no Ebay com os portes ficava mais carote...

dsc02644ou9.jpg
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

pois mas esse sao os originais, eu quero q sao iguais a esses mas com led's da fk
e tao esgostados em tudo o lado :S
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

eu acho que o estsport estava a falar em lip pra mala :roll: :S
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

estsport disse:
;) certo
os farois eu sei que está á espera deles, já li por aí...

lol fiz confusao pork tava-mos a falar do farolins esses lip o audist ja n tem mais nem vai mandar vir mais :S
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

ja ´conheço este projecto e qdo vi o carro em santarem exposto ate alarguei a passada po ir ver :D

o carro esta simplesmente LINDO 8)
para mim chamou mais a atençao do k os 200sx (e eu estava com o dono do 200sx preto k estava ao lado do teu carro) e que os EVOs...

os meus parabens, esta excelente ;)
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

Ó pedrinho, pah, é preciso ir aí pra tirar umas fotos noturnas a esses faróis? :D :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

EgasRS disse:
Ó pedrinho, pah, é preciso ir aí pra tirar umas fotos noturnas a esses faróis? :D :D

... Amigo, ele ainda não os tem...! :roll: :S
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

Rs.4 disse:
... Amigo, ele ainda não os tem...! :roll: :S
:S :S Os faróis da frente? Com os leds tipo A5?? Então mas já não estavam prontos?

"estou tão confusa" :D :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

EgasRS disse:
:S :S Os faróis da frente? Com os leds tipo A5?? Então mas já não estavam prontos?

"estou tão confusa" :D :D

sim tao mais q prontos e um amigo meu diz q na ida para santarem ao passar no tunel da crel se notavam bem :D

tenho de ir fazer umas fotos a patrao mas queria ver se vem os farolins q nao ha meio de arranjar uns :evil: :evil:
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

ty disse:
ja ´conheço este projecto e qdo vi o carro em santarem exposto ate alarguei a passada po ir ver :D

o carro esta simplesmente LINDO 8)
para mim chamou mais a atençao do k os 200sx (e eu estava com o dono do 200sx preto k estava ao lado do teu carro) e que os EVOs...

os meus parabens, esta excelente ;)

obrigado :oops: a mim mandaram por la no meio das makinas :D

para a proxima dizes q eu tava com o dono do 200sx branco
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... rear bumper fotos novas pag 50

se tudo correr bem ja ha farois ''bindos da alimanha'' :twisted:
 
Back
Top