[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

Não devo de meter mais que 18" :roll:

End ot.. ;)
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

Pedrinho disse:
farois da frente do A5???? onde?? sao mesmo do meu A4 (com leds)
farolins de traz parecidos com A6 onde??? q eu saiba tb sao do A4 (podem ser parecidos por serem vermelhos dai a tua comfusao)
interior do tt??? nao pork graças a deus tenho um tablie bonito (agora para o jetta mk1 q comprei nunca se sabe)
travoes do R8 completos gostava muito e ficavam muito bem agora so os discos de travao n sei se faziam algum efeito
fica bem :roll:
dscf0717nu0.jpg

mtm_audi_a5.jpg


audi_a6_avant_rear.jpg

507a1ok3.jpg


enfim....
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

chop4life disse:


os farois de traz ja q tas a confrontar metias os do carro q ainda fazia algum sentido...agora esses :roll: :roll: :roll:
os farois da frente se disseres q sao parecidos com os do R8 ainda te percebo agora o A5 ainda coisa identica é mesmo a curva q os leds fazem....com isso n percebo qual é o mal... se n gostas, n gostas, acho que bastava ter dito isso...pork tb n tou aqui para te agradar..longe de mim tal coisa :D

com essas misturas todas q dizes ainda continua a parecer um A4 B5...acho eu :eek: vai na volta ainda me confudem na rua :lol: :lol:
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

Ó Pedrinho, o teu é um A5 B5 e a minha caminetd é a A5 B5 AVANT... Por falar em avant, avante mas é com o projecto e mais uma vez digo, ainda bem que não gostamos todos do amarelo.. :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

EgasRS disse:
Ó Pedrinho, o teu é um A5 B5 e a minha caminetd é a A5 B5 AVANT... Por falar em avant, avante mas é com o projecto e mais uma vez digo, ainda bem que não gostamos todos do amarelo.. :D

ja viste o q era na escola gostar-mos todos da mesma rapariga???

tao e as ponteiras nunca mais vao para o sitio??? :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

Tá difícil amigo... Já não se fazem inventores como eu... Lol... Mas aquilo vai.. Nem que tenha de esperar por mim... :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

EgasRS disse:
Tá difícil amigo... Já não se fazem inventores como eu... Lol... Mas aquilo vai.. Nem que tenha de esperar por mim... :D

eheheh isso é q é preciso

essa foi uma das razoes pela qual n escolhei o parachoques da RS4 B7 e o outro foi por causa de adptar pois ja adptar este vai ser preciso inventar :S

mas vai para o sitio :twisted:
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

Sem wide body e sempre complicado aplicar esse material.. Mas com jeitinho vai pra lá né! ;) e que? Esta semana já fica ou k?
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

EgasRS disse:
Sem wide body e sempre complicado aplicar esse material.. Mas com jeitinho vai pra lá né! ;) e que? Esta semana já fica ou k?

nem por isso é mais complicado adptar o para-choques por ser de uma carrinha (pois na parte da mala é mais baixo)

mas n ha nada q n se faça com jeitinho e vontade :p
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

Xii então é mesmo preciso muito jeito e ainda mais vontade... Boa sorte com isso amigo.. :D 8)
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

depois de 4 meses na oficina por culpa do seguro 2a feira vai dar inicio a reparaçao por tanto 4a ja deve estar nas minhas maos

outra novidade vai levar um para-choques trazeiro do S4 (longa historia) provavelmente ainda ha de levar um spoiler da rs4 b7 (tudo depender do aspecto final do carro)
e ainda mais uma novidade ja estou a trabalhar nuns leds novos para a frente pois aqueles quando ligo os medios ''abafa'' alguns leds como tal tou a tentar fazer uma ''caixa'' onde os leds fiquem sem q a luz dos medios os afecte
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

Tás em grande Pedrinho...
Força com essas Mods ;)
 
Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada, novidades pag 45 e 46

Se nas fotos a Maquina deixa-me :eek:, imagino quando o vir ao vivo :evil:
 
Back
Top