[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

peter 1.8t disse:
ProBoarder

era bom mas inda n tem xenon :( mas esta para breve :D


xsport

o stant é a viauto fica ao pé do cascais shopping :wink:

xumman e rmatos:

era bom era :twisted: :twisted: pode ser k na proxima 6a saia o euro milhoes e o va buscar ao stand pra n tar ali tao so :twisted: :twisted:

Aquele de certeza que já tem dono :evil:
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

neljoe disse:
Que lâmpadas tens no teu B5?

:roll:

boa pergunta lol

sao umas lampadas k comprei numa oficina mas n me lembro da marca

mas atençao k nao sao nada de especial.....dao este aspecto de luz clara mas iluminaçao fica mais fraca :evil: resumindo se meter umas normais fico com mais luz mas amarela estas fica com bom aspecto mas sao mais fracas.....ta mesmo a pedir XENON :twisted:
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

peter 1.8t disse:
preciso de opinioes pessoal k dizem destes farois de led's

Eu gosto desse farois e de certeza que te vai dar um ar mais jovial ao teu carro.

Parabens, tens ai um b5 que se destaca dos demais! Digo-o porque gostei bastante de o ver em Leiria e acho que uma mod que podias ir considerando era a pelicula....eu ando a considerar para o meu mas acho que no teu ia ficar ainda com mais prestigio :wink:
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

Paiol disse:
peter 1.8t disse:
preciso de opinioes pessoal k dizem destes farois de led's

Eu gosto desse farois e de certeza que te vai dar um ar mais jovial ao teu carro.

Parabens, tens ai um b5 que se destaca dos demais! Digo-o porque gostei bastante de o ver em Leiria e acho que uma mod que podias ir considerando era a pelicula....eu ando a considerar para o meu mas acho que no teu ia ficar ainda com mais prestigio :wink:

obrigado :oops:
tou a trabalhar nisso das peliculas:wink:
 
Lindo...!

Boas... Esta mesmo potente...!! Opticas, só, mais nada... o socio, o interior e o sport com bancos desportivos...? Tb queria uns desses e estou farto de procurar! não sabes por ai de nenhuns iguais, mesmo em tecido (q depois o camel meto eu...)...?
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

obrigado 8)

é um 1.6

possas eu fiz resize mas n sei o ke aconteceu :evil:
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

Pikitos disse:
Ainda não colocas-te os farolins q querias?

ainda nao...provavelmente vou por uns iguais aos k o nmb uso nos a4 dele devido a uma pekena troca de ideias sobre os led's....

kanto a bancos iguais aos meus rs.4 n sei de nenhums mas se souber eu digo :wink: mas no entanto o ebay pode ser k ajude (mas duvido)
 
Re: Bancos

Rs.4 disse:
Tb ja la procurei, não vi nada... por acaso nao tans aí 1a foto dos teus bancos...?

ver se trato disso ainda hoje :wink:

é k nao tenho o carro comigo ta parado a levar mais uma mod....
amanha ja deve tar pronto

volante em pele perfurada e alcatra cozido a linha vermelha e branca :D
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

O socio, já tenho interior quase igualao teu...! :lol: Em pele preta, original do s4...!!! foi caro, mas visto que o procurava há 2 anos, nem olhei para tras...!!! trouxe tb as forras das portas com colunas nas portas de tras, tb apoio de braço e embaladeiras...! :wink:
 
...::Audi A4 1.8t B5 on 18s::..a evolução pag 13

Rs.4 disse:
O socio, já tenho interior quase igualao teu...! :lol: Em pele preta, original do s4...!!! foi caro, mas visto que o procurava há 2 anos, nem olhei para tras...!!! trouxe tb as forras das portas com colunas nas portas de tras, tb apoio de braço e embaladeiras...! :wink:

E fotos disso?? Agente quer ver é isso no sitio :)


Eles falam falam falam falam mas a malta não ve nada no sitio!! :p
 
Back
Top