[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

Estive a ler o teu project todo! Jasus, brutal B5!!! E eu que nem gosto muito de A4's Berlina (tirando o B7 e B8)... mas o teu está espectacular! :eek: Isso com os choques de trás da RS4 fica :eek:

Tás mesmo de parabéns! Muito lindo! :D

Cumps.

PS: As novas jantes Dotz são fixes, mas eu gosto muito mais das BBS, BBS é BBS, 19" é mesmo um abuso :eek: :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

Venham mas é os pneus de pressa ;)

Esta biatura tá qualquer coisa... Parabens pedrinho(axo k já disse isto) :p :p :p
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

EgasRS disse:
Venham mas é os pneus de pressa ;)

Esta biatura tá qualquer coisa... Parabens pedrinho(axo k já disse isto) :p :p :p

obrigado EngasRS ;)

amanha ja devo ter novidades da porcaria dos pneus mas 6a sem falta ja ha novidades :D

agora durante algum tempo mod's vao ser poucas (talvez os farois de traz) kando começar outraz vez vai mod´s a serio
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

Pedrinho disse:
obrigado EngasRS ;)

amanha ja devo ter novidades da porcaria dos pneus mas 6a sem falta ja ha novidades :D

agora durante algum tempo mod's vao ser poucas (talvez os farois de traz) kando começar outraz vez vai mod´s a serio
Como eu te compreendo :twisted: :twisted: :twisted:

Tou quase na mesma situação que tu para ja mod's de 50€ pouco mais pra mais tarde por esta gente :eek: :eek: :eek: :eek:

Looooooooooooooool
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

EgasRS disse:
Como eu te compreendo :twisted: :twisted: :twisted:

Tou quase na mesma situação que tu para ja mod's de 50€ pouco mais pra mais tarde por esta gente :eek: :eek: :eek: :eek:

Looooooooooooooool

pois o meu obejctivo n é deixar esta gente :eek: :eek:
é mesmo eu ficar :eek: :eek: quada vez k olho para ele :D
eu tive de deixar de trabalhar agora porq tou a tirar um curso de mecatronica automovel para abrir uma loja de preparaçoes automovel(n gosto de dizer tuning :lol:)
pork k se tudo correr bem o 1.8t vai ter 340cv (kit americano n vou inventar) e wide body mas com parachoques de traz rs4 b7.....................agora so espero k deus tenha net dei-a isto e me ajude :p
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

Pedrinho disse:
pois o meu obejctivo n é deixar esta gente :eek: :eek:
é mesmo eu ficar :eek: :eek: quada vez k olho para ele :D
eu tive de deixar de trabalhar agora porq tou a tirar um curso de mecatronica automovel para abrir uma loja de preparaçoes automovel(n gosto de dizer tuning :lol:)
pork k se tudo correr bem o 1.8t vai ter 340cv (kit americano n vou inventar) e wide body mas com parachoques de traz rs4 b7.....................agora so espero k deus tenha net dei-a isto e me ajude :p
sim senhor.. boas ideias pra esta mákina sim senhor..

340Cv????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

força nisso

ÓÓÓÓÓÓÓ DEEUUUUUUUUUUSSSSSS!!!!!! Olha este menine que precisa de TI ;) :D :D :D
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

Pedrinho disse:
pois o meu obejctivo n é deixar esta gente :eek: :eek:
é mesmo eu ficar :eek: :eek: quada vez k olho para ele :D
eu tive de deixar de trabalhar agora porq tou a tirar um curso de mecatronica automovel para abrir uma loja de preparaçoes automovel(n gosto de dizer tuning :lol:)
pork k se tudo correr bem o 1.8t vai ter 340cv (kit americano n vou inventar) e wide body mas com parachoques de traz rs4 b7.....................agora so espero k deus tenha net dei-a isto e me ajude :p


Ahhhh Fds!!!! Isto é que é falar! :twisted: :twisted:
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

Boa Sorte nessa "aventura" PEDRINHO!

8)
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

...num é gago :D

Boa Sorte pros teus novos projectos ;)
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

tas a pensar em qual wide body kit,ou vai ser um custom?
sera que temos aqui um chip foose e nao sabemos!!! :p :p
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

b3rth3l0t disse:
tas a pensar em qual wide body kit,ou vai ser um custom?
sera que temos aqui um chip foose e nao sabemos!!! :p :p

parachoques da frente ja temos né...agora gurada-lamas e saias originais (tentar no ebay)
o pior é mesmo a parte da porta trazeira e ilharga :S..... ha uns kits nas americas k é plastico e faz o mesmo efeito o problema disso é k pode raxar depois :(

vou deixar aqui uma foto para terem uma ideia do q tou a falar (MAS ATENÇAO É SO AS ABAS DE TRAZ)


mas o mais certo é fazer tb em chapa (nem q tenha de tirar o curso de pintura auto)
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

assim realmente fica um bocado foleiro :S
 
Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...fotos de jantes pag24

o melhor mesmo é fazeres como o user das americas...alargares a chapa..nao racha e fica com uma estetica melhor...esse kit k postaste sempre é melhor k akele outro de uma marca começada por S..nao me recordo agr do nome :S..esse é k é mesmo xunero
 
Back
Top