[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

UI esse b5 ficou um espectaculo muito bom mesmo , e algumas dessas fotos são candidatas a melhor foto do mês. Sem duvida tá com um granda cenário :twisted:
 
Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

...Grande PEDRO, sempre com GRANDES FOTOS...!! :wink:
...boa continuação, muita força para os teus "projectos"...!!! :twisted: :wink:
...GRANDE abraço..!! :wink:
 
Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

Rs...4 disse:
...Grande PEDRO, sempre com GRANDES FOTOS...!! :wink:
...boa continuação, muita força para os teus "projectos"...!!! :twisted: :wink:
...GRANDE abraço..!! :wink:

grande rs.4 temos andados desencontrados
ver se voltas para irmos jantar :twisted:
 
Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

Paiol disse:
sem duvida dos melhores :twisted:

eheheh obrigado pela simpatia :p :p
mas falta ainda muito para isso tal como:
-para-choques trazeiro
-farolins
-saias (k ainda tou em duvidas)
-lip spoiler

talvez assim ja esteja mais equilibrado :lol: :lol:

engasRS o para-choques foi novo por isso rondou o 600 e muitos euros ja n me lembro bem mais as grelhas (eu tive a sorte do rs.4 ajudar e consegui um optimo negoçio) resumindo para-choques mais grelhas...mao de obra de adptar e pintura passou os 1000euros e ainda falta os farois de nevoeiro :(

kanto as jantes divide muitas opinioes e para mim k ja as tenho durante 2anos axo k ta na altura de meter kualker coisa mais agresiva...
eu adoro as BBS LM mas como eu n posso pagar o preço delas vou tentar arranjar algo do genero ou entao ver o k audi nos reverva com as novas jantes pode ser k nem sai-a do estilo oem no q dix respeito as jantes

obrigado pelos comment's :wink:

tenho pena de n vos apresentar nada de novo no meu projecto mas valores mais altos se levantam de momento
mas em finais de novembro ja pode ser k venha as saias e os farolins
 
Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

este é um dos execelentes projectos cá do forum, parabens, quanto ás jantes ficam bem mas se axas k deves mudar então podem ficar ainda melhor :twisted: :twisted: :twisted:

excelente mesmo este teu projecto quanto a mim pautado pelo equilibrio e o (excelente) bom gosto...

Parabens!!!
 
Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

Comecei a ver o projecto deste carro e pensei para mim!!dasse mesmo foleiro mas com a evolução so te digo BRUTALISSIMO...mesmo ao meu gosto !!parabens ta lindo esterior n toques mais!!!!
 
Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

GREEN ANGEL disse:
Comecei a ver o projecto deste carro e pensei para mim!!dasse mesmo foleiro mas com a evolução so te digo BRUTALISSIMO...mesmo ao meu gosto !!parabens ta lindo esterior n toques mais!!!!

tem k ser as saias e farolins e para-choques trazeiro a condizer com o da frente :twisted: mas n queria rs4 b5

tava mais a pensa adptar S4 b6 ou RS4 B7visto q ambos tem linhas ''arredondadas'' acho q o resultado final vai ser bom

tenho k por isto para ele ficar completo :twisted: :twisted:
 
Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

Pedrinho disse:
EgasRS o para-choques foi novo por isso rondou o 600 e muitos euros ja n me lembro bem mais as grelhas (eu tive a sorte do rs.4 ajudar e consegui um optimo negoçio) resumindo para-choques mais grelhas...mao de obra de adptar e pintura passou os 1000euros e ainda falta os farois de nevoeiro :(
Deus malibre... sendo assim n posso virvr mais o teu projecto senão é desta que me desgraço... :D :D :D :D

Contudo obrigado
 
Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

EgasRS disse:
Deus malibre... sendo assim n posso virvr mais o teu projecto senão é desta que me desgraço... :D :D :D :D

Contudo obrigado

n fikes triste k consegues mais barato...pelo ebay ou umas replicas k ha k é so pintar e montar so tens de comprar as grelhas
eu é k tb n pensei e n tive paciençia se n tinha poupado uns valentes trocos
 
Re: ...::A4 B5 1.8t com a mania k é uma rs4::...pag14

Pedrinho disse:
n fikes triste k consegues mais barato...pelo ebay ou umas replicas k ha k é so pintar e montar so tens de comprar as grelhas
eu é k tb n pensei e n tive paciençia se n tinha poupado uns valentes trocos
Tristen ffico.. Este projecto dá-me motivação pra seguir com a minha ideia
tem é de ser com mais calma..

Mas n me canso de dizer que tens ai um proj lindo mesmo.. no ponto
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top