[A4 B5] A4 b5 1.8t quattro

Re: A4 B5 1.8T QUATTRO

AgA disse:
e dois!!

estou a curtir o look, mas esses angel :evil: :evil:
tá mali, muy mali!!!
tinhas no ebay farois tipo OEM em preto! :p

n sei porquê, mas essas jantolas em preto tambem já marchavam!! :D :D

olha lá, pergunto outravez... a carga já saiu da mala pro capot???? :D

abraço!!

...é pá os angel foi uma provocação :D :D ...a seu tempo e com jeito chagará umas imitações das do Egas :p :p

o que estava na mala já saiu mas para o ebay :oops: :oops: .....novidades a caminho basta apareceres veres o novo hardware :D :D

Grande Ricardo é verdade o carro teve parado 4 meses e só hoje viu a luz do dia... :S Muito tempo com outros projectos :twisted: :twisted:

Abraço

;)
 
Grande projecto está aqui..muito dinheiro investido...confesso que dá para ter inveja..esses jantes rondam que valores?

Penso que pelicular e jantes pretas davam um ar mais musculado ao carro..ao contrário da maioria curti os angel..

Boas curvas
 
Boas...grande obrigado!.... como todos sabemos servem de incentivo a continuar com as maluqueiras,,lol

em relação ás jantes são uma pipa (Originais Motorsport) mas já vi a fazerem promoções no tuningpt com preços muito bons...usadas sem pneus rondam entre 900 e 1100.....novas sei que foram 530 cada....mas 18"...existem é com o logo motorsport e sem...diferenças....não conheço.....mas esteticamente..não á dubidas!!!!

Abraço
 
Back
Top