A4 b5 1.8t para os entendidos ;)

Boas
E o seguinte comprei um ebc(eletronic. Oost controller) e gostava de saber qual a pressao maxima que o mapa de origem pode usar sem correr o risco de andar lean ou seja com falta de gasolina e como se sabe isso n da bom resultado.. A repro e o proximo passo mas enquanto n a fundos que pressao posso usar?
 
Isso foi mandar dinheiro fora...juntavas e fazias repro, o turbo dos 1.8T já é controlado electronicamente, ao adicionares isso o que vais provocar é safe, porque assim que passa um bocado da pressão stock ele corta...isso funciona como uma torneira...
 
E o motor de 150cvs e quanto a isso de ser controlado eletronicamente eu sei so que para alem de tem a minha n75 avariada quero ter a capacidade de tirar pressao ao turbo quando me apetecer pelo simples facto de n querer estragar material e um ebc faz o mesmo que a n75 a diferenca e que podes programar mais que um nivel de pressao e ricardo n sei se sabes os aeb nao tem safe ate pk o motor n sabe a pressao exata que esta a fazer pois n tem sensor map o debito e regulado atravez das sondas lambda e da maf o problema do mapa de origem e que a regulacao tem limites ou seja a tabela n e infinita lol
 
Last edited:
E o motor de 150cvs e quanto a isso de ser controlado eletronicamente eu sei so que para alem de tem a minha n75 avariada quero ter a capacidade de tirar pressao ao turbo quando me apetecer pelo simples facto de n querer estragar material e um ebc faz o mesmo que a n75 a diferenca e que podes programar mais que um nivel de pressao e ricardo n sei se sabes os aeb nao tem safe ate pk o motor n sabe a pressao exata que esta a fazer pois n tem sensor map o debito e regulado atravez das sondas lambda e da maf o problema do mapa de origem e que a regulacao tem limites ou seja a tabela n e infinita lol

Não tem safe? Desde quando? Ele não tem sensor MAP, mas isso não quer dizer que ele não saiba a pressão que o turbo está a fazer, através da MAF, RPM etc, a centralina cálcula a pressão do turbo, tanto que o meu já fez safe e qualquer um...

A n75 custa 60€ nova, colocavas uma e fazias repro, isso que tens não vai adiantar nada....
 
Back
Top