A4/B5 1.8t custa a pegar

Boas pessoal do forum, sou recentemente registado no fórum e venho pedir a vossa ajuda, caso possível, para melhor resolução de um problema existente no meu Audi. Este, custa a pegar na primeira vez que coloco a trabalhar. Se não estiver demasiado tempo sem trabalhar, nas restantes vezes pega normalmente! Para ter melhor entendimento pedi ajuda a um amigo que tem um carro idêntico. Queria a vossa ajuda porque não sei se todos os modelos são iguais mas o dele, na abertura da porta condutor a bomba combustível começa funcionar! No meu não se verifica isso.. também tenho a certeza que no "bocal" do depósito gasolina se ouve um "sopro", oriundo de pressões que desconheço.

Sem mais de momento e aguardando uma ajudinha;

Cumprimentos,
Bruno Oliveira
 
O que verifiquei no A4/B5 1.8t do meu amigo foi que na abertura da porta condutor a bomba gasolina começa a funcionar.. esta para garantir combustível na régua...pareceu-me bem mas não acontece no meu carro..
 
O que verifiquei no A4/B5 1.8t do meu amigo foi que na abertura da porta condutor a bomba gasolina começa a funcionar.. esta para garantir combustível na régua...pareceu-me bem mas não acontece no meu carro..
coisa estranha!! abre a porta e a bomba de gasolina começa a funcionar?? isso o meu não faz :p
 
Pois.. nem o meu!Qdo ele me falou nisso achei que estivesse errado mas confirmei.. :)
Quanto ao existir uma pressão no depósito tambem desconheço. Segui uns comentários bem antigos cá do forum e alguém já teve situação identica.
 
Pois.. nem o meu!Qdo ele me falou nisso achei que estivesse errado mas confirmei.. :)
Quanto ao existir uma pressão no depósito tambem desconheço. Segui uns comentários bem antigos cá do forum e alguém já teve situação identica.
e o teu problema de pegar mal, acontece quando o carro esta muito tempo parado?
 
Se estiver do inicio da manhã, tipo 9h às 16h, já custa muito a pegar. Tenho que insistir um bocado, depois de pegar posso esperar 5 min e já pega sempre normalmente.. estranho...
 
Parece-me exactamente isso, falta de gasolina no momento que dou à chave, depois de chegar à régua vai bem.. uma pressão no depósito tb me faz confusão..
 
O que poderá fazer desferrar? Sinceramente já experimentei tanta coisa que talvez vá ser uma coisa mais simples! Muiiiitas vezes acontece. :)

- - - - - - - - - -

Sim troquei o filtro e continuou exactamente igual, não alterou nada..
 
Back
Top